Regispel, Marsil Atacadista e Bauducco lançam ação sensorial inédita com aroma Bauducco Panettone

 Tecnologia da Aromomídia une inovação e experiência afetiva para despertar o espírito natalino nos pontos de contato com o consumidor

Aromomídia estreia no varejo com experiência olfativa em cupons e tickets, fruto da parceria entre Regispel, Marsil Atacadista e Bauducco. Crédito: Divulgação.

A Regispel, referência nacional em soluções de comunicação e tecnologia para o varejo, anuncia o lançamento da Aromomídia, uma inovação que transforma o olfato em meio de comunicação entre marcas e consumidores. A estreia da tecnologia acontece em uma ação especial de Natal realizada em parceria com a Marsil Atacadista e a Bauducco, levando o inconfundível aroma Bauducco Panettone aos cupons fiscais e tickets de estacionamento.

Com o mote “Sinta o cheirinho mágico do Bauducco Panettone neste cupom!”, a campanha desperta emoções e memórias afetivas associadas à época mais especial do ano, reforçando o poder do olfato como ferramenta de engajamento e lembrança de marca. A fragrância exclusiva, desenvolvida especialmente para a ação, é aplicada por meio da tecnologia Aromomídia, que permite a impressão de aromas em superfícies de papel térmico, como comprovantes e ingressos, sem comprometer a legibilidade ou o desempenho do material.

A ativação estará presente na Marsil Atacadista e deve atingir 1 milhão de mídias impressas com o aroma Bauducco Panettone até o final do ano, ampliando o alcance da comunicação e oferecendo aos consumidores uma experiência que vai além da compra. Ao sentir o aroma manuseando o ticket de estacionamento ou o cupom fiscal, o cliente é naturalmente levado a associar o cheiro à tradição e ao sabor que marca o Natal.

Mais do que uma solução tecnológica, a Aromomídia é uma ferramenta de conexão emocional. O olfato tem o poder de despertar memórias e sentimentos, e isso se traduz em uma forma muito poderosa de comunicação entre marcas e consumidores. Nesta ação com a Bauducco e a Marsil, unimos inovação e afeto para transformar um simples contato em uma experiência marcante”, comenta Giancarlo Pizzutto, diretor de marketing da Regispel.

A Marsil Atacadista reforça que a iniciativa também amplia a relação da marca com os clientes e destaca a diversidade do portfólio disponível nas lojas. “A expectativa é proporcionar essa experiência a todos os clientes que frequentam as lojas da Marsil Atacadista e alcançar novos consumidores impactados pela novidade. A ação destaca a ampla variedade de Bauducco Panettones disponíveis na maior distribuidora de doces da América Latina”, pontua Cátia Moura, gerente de trade marketing da Marsil Atacadista.

Com a Aromomídia, a Regispel reforça seu compromisso de desenvolver soluções que unem tecnologia, criatividade e emoção, transformando a jornada do consumidor e ampliando as possibilidades de comunicação no ponto de venda.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem