Iniciativa reforça estratégia de expansão no ambiente digital e amplia o acesso ao portfólio de smartphones e acessórios com design, cores e parcerias exclusivas
A Motorola anuncia a abertura de sua Loja Oficial na Shopee. O movimento marca uma nova etapa na estratégia digital da empresa, com foco em ampliar a presença nacional e levar aos consumidores o melhor do lifestyle tech - smartphones e acessórios com design únicos e cores exclusivas com curadoria da Pantone, design inovador e muita inovação.
A loja da Motorola passa a integrar a seção “Lojas Oficiais” da Shopee, espaço que reúne mais de 1.000 grandes marcas e demonstra a credibilidade do marketplace no ambiente de e-commerce. A decisão da Motorola está alinhada à estratégia de estar presente em plataformas com grande capilaridade: a Shopee é acessada mensalmente por um terço da população brasileira, o que permite à marca alcançar públicos em todas as regiões do país, inclusive fora dos grandes centros urbanos.
Na loja, os consumidores terão acesso ao portfólio completo de smartphones* da Motorola, o qual integra inovação, design e desempenho. Confira os destaques.
- Linha moto g – reconhecida pelo equilíbrio entre design, desempenho e preço, com modelos como moto g86 e moto g56.
- Linha motorola edge – smartphones premium e com câmeras com sensor Sony LYTIA e certificações de resistência militar, incluindo o edge 60 pro e o edge 60 fusion.
- Linha motorola razr – dispositivos dobráveis com curadoria de cores e materiais exclusivos como acetato e Alcantara.
- Linha moto things - acessórios que complementam o ecossistema de produtos da Motorola, como os fones de ouvido moto buds loop Crystals by Swarovski, moto tag, o smartwatch moto watch fit e etc.
O catálogo inclui ainda acessórios como carregadores TurboPower, cabos, além de capas de proteção e películas.
A parceria permitirá que a Motorola explore o ecossistema completo da Shopee, que oferece uma experiência de compra fácil, segura e divertida, conectando o consumidor com entretenimento e recompensas, que inclui as ferramentas de social commerce Shopee Lives e Shopee Vídeos.
A chegada da Loja Oficial Motorola à Shopee acontece às vésperas da Black Friday, que contará com descontos de até mil reais em produtos selecionados e faz parte de uma estratégia ampla para potencializar as vendas em momentos de alta demanda no varejo digital. A presença na plataforma permite à marca participar das tradicionais campanhas de Data Dupla do app, além de outras datas comemorativas ao longo do ano, aproveitando os recursos promocionais e o alcance nacional da Shopee para ampliar o volume de vendas e a visibilidade de seu portfólio.
“O lançamento da nossa Loja Oficial na Shopee é um marco na expansão digital da Motorola. Nossa estratégia é tornar a tecnologia da marca acessível a todos os perfis e necessidades, em qualquer lugar do Brasil. Ao integrar o ecossistema da Shopee, ampliamos as possibilidades de conexão com o consumidor, utilizando ferramentas como o live commerce para tornar a experiência Motorola ainda mais próxima e interativa”, destaca Stella Colucci, Diretora de Marketing da Motorola Brasil.

Shopee
Lançada em 2015 em Singapura, a Shopee é um marketplace que conecta vendedores e consumidores, com operação local no país desde 2020. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de mais de 25 mil colaboradores em três escritórios na cidade de São Paulo, 14 centros de distribuição e nos mais de 200 hubs logísticos por todo o país para atender as vendas dos seus mais de 3 milhões de vendedores brasileiros cadastrados, que hoje são responsáveis por mais de 90% das transações da plataforma.
A Shopee oferece uma experiência de compra fácil, segura e divertida para milhões de pessoas diariamente. Além disso, a empresa tem como compromisso contribuir com o desenvolvimento da economia digital ao ajudar pequenos e médios empreendedores e grandes marcas a prosperarem no e-commerce.
A Shopee faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global em internet para o consumidor. A missão da Sea é melhorar a vida de consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e Monee.