Comscore promove capacitação gratuita para profissionais de marketing e mídia digital

 Última edição de 2025 do Comscore University oferece acesso a ferramentas de análise de audiência e social media, com apoio do time de Client Insights

São Paulo, novembro de 2025 – Na próxima quarta-feira (12/11), a Comscore, empresa líder em medição de audiência digital, realiza a última edição de 2025 do Comscore University, programa educativo gratuito criado para aprimorar o conhecimento de profissionais sobre mensuração digital e social media , explorando as ferramentas e soluções da Comscore.

Conduzido pelo time de Client Insights da companhia, o treinamento oferece uma imersão completa nas plataformas MyMetrix e Comscore Social, principais ferramentas utilizadas pelo mercado para mensuração de audiência e desempenho de conteúdo em diferentes canais digitais.

Voltado tanto para clientes quanto para profissionais que desejam se aprofundar na análise de dados digitais, o programa não exige conhecimento prévio. Além disso, serão sorteadas 10 certificações gratuitas para clientes que permanecerem até o final desta edição do treinamento.       

Os tópicos abordados são: mensuração de audiência (MMX Multiplataforma, Desktop, Mobile Metrix e Video Metrix); simulação de plano de mídia (reach e frequency); publicidade online (Ad Metrix); Social Media (Comscore Social e Social Incremental); segmentação e comportamento (Plan Metrix e Segment Metrix).

“Nosso objetivo com o Comscore University é democratizar o acesso ao conhecimento em mensuração digital e fortalecer a cultura de dados entre os profissionais de comunicação, marketing e mídia”, afirma Ingrid Veronesi, Country Manager da Comscore no Brasil.

Mais de mil profissionais já se inscreveram nas edições realizadas em 2025. As inscrições para a última turma do ano estão abertas e podem ser feitas pelo link:

https://www.comscore.com/por/drafts/Comscore-University2. O programa de treinamento já tem a temporada de 2026 confirmada, com início em fevereiro.

Serviço - Comscore University

Data: 12 de novembro de 2025
Horário: 10h
Duração: 2 horas
Trainer: Bianca Scatamburlo Manager, Syndicated Client Insights e Thaiany Pereira, Associate Analyst, Syndicated Client Insights
Inscrições: https://www.comscore.com/por/drafts/Comscore-University2

Comscore

Sobre a Comscore

A Comscore é um parceiro global e confiável para o planejamento, transação e análise de mídia em múltiplas plataformas. Com uma abrangência de dados incomparável que combina consumo digital, TV linear, OTT e bilheteria de cinema com insights avançados de audiência, a Comscore capacita compradores e vendedores de mídia a quantificar o comportamento multitelas e tomar decisões de negócios com confiança. Líder comprovada na medição de audiências digitais, de TV e em publicidade em escala, a Comscore se consolida como a principal fonte terceirizada emergente para medições confiáveis e abrangentes de plataforma cruzada. Para mais informações sobre a Comscore, visite o site.

    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem