Esquenta da campanha antecipa a semana da Black Friday, que ocorre de 24 a 30 de novembro, com descontos de até 70% no Itaú Shop
O Itaú Unibanco dá início à Itaú Week, sua tradicional campanha de ofertas e benefícios inspirada na Black Friday. Durante todo o mês de novembro, os clientes têm acesso a condições diferenciadas e oportunidades exclusivas diretamente no Superapp Itaú.
O esquenta da campanha começou em 3 de novembro, com ofertas antecipadas e descontos de até 70% disponíveis no Superapp do banco. O marketplace do Itaú Unibanco seguirá com promoções até a semana da Black Friday, de 24 a 30 de novembro, reunindo condições especiais em mais de 50 mil produtos. Além disso, mais de 40 produtos e serviços bancários também estarão em oferta.
Durante a edição 2025 da Itaú Week, os clientes poderão aproveitar descontos de até 50% em TVs, 40% em smartphones e 70% em utilidades domésticas. A linha Apple, incluindo os produtos da família do iPhone 17, também estarão com até 10% de desconto, o que representa uma economia de até R$ 1.175. Além disso, a campanha oferece parcelamento em até 21 vezes sem juros e frete grátis em marcas parceiras selecionadas.
Os clientes participantes do programa Minhas Vantagens também terão acesso a benefícios exclusivos, reforçando o compromisso do Itaú em proporcionar experiências personalizadas.
Com o objetivo de oferecer vantagens exclusivas e ampliar a conexão dos clientes com o portfólio completo de soluções financeiras, a campanha também integra iniciativas relacionadas a cartões, seguros, consórcios, investimentos e tag de pedágio. Além da plataforma de assinaturas Combinaqui, que disponibiliza 3 meses de Globoplay Premium sem custo adicional para os clientes que contratarem um combo com o plano padrão com anúncios, a partir de R$16/mês.
“A Itaú Week é mais do que uma campanha promocional, é uma oportunidade de conectar o cliente ao nosso ecossistema, com benefícios reais em diferentes momentos da sua jornada financeira e de consumo”, afirma Michele Vita, diretor no Itaú Unibanco. “A integração entre nossos produtos e serviços, além do Itaú Shop reforça nossa estratégia de oferecer soluções completas e digitais, com praticidade e segurança.”
Com presença forte no ambiente digital, a Itaú Week reflete o avanço da estratégia de inovação e experiência do banco, que vem ampliando a integração entre serviços financeiros e consumo, em linha com as tendências do varejo digital.

As ofertas da Itaú Week podem ser conferidas diretamente no Superapp Itaú: Itaú Shop > aba “Itaú Week”.