Weleda apresenta a nova família Babycreme - o cuidado natural que nutre a cada troca

 A família cresce e se renova, sendo ainda a única marca a oferecer um creme para assaduras com ingredientes de origem 100% natural

Novo Babycreme Weleda
Divulgação Weleda

Com a chegada de um bebê, um novo universo se abre para a família — repleto de descobertas, mudanças na rotina e um cuidado ainda mais atento com cada detalhe. Entre os momentos mais frequentes e importantes do dia está a troca de fraldas, que, em recém-nascidos, pode acontecer até oito vezes em apenas 24 horas.

Novo Babycreme Weleda Previnir Assaduras
Novo Babycreme Weleda Previnir Assaduras
Divulgação Weleda

Atenta a essa necessidade diária, a Weleda, marca suíça com mais de 100 anos de tradição e referência mundial em cosméticos naturais, orgânicos e medicamentos antroposóficos, renovou e aumentou a linha do já reconhecido e querido por famílias ao redor do mundo: o creme de textura leve a base de calêndula para prevenir assaduras: o Babycreme. Agora, o produto terá nova embalagem em português, tampa abre fácil e um novo tamanho em versão econômica, trazendo muito mais praticidade para as famílias — tudo isso mantendo a mesma fórmula segura, eficaz, leve e fácil de espalhar, com o poder da calêndula.
Novo Babycreme Weleda Foto Fora da Caixa
Divulgação Weleda

Por que este lançamento é tão relevante para o Brasil

O segmento de pomadas para assaduras é um dos mais relevantes no mercado de cuidados infantis, com forte penetração e alta frequência de uso. Em 2024, o setor movimentou quase R$ 900 milhões* nas farmácias de todo o país, com crescimento contínuo nos últimos anos. 

Weleda amplia o portfolio da segunda marca mais importante do empresa no Brasil, fortalecendo sua presença em um mercado estratégico e altamente competitivo. A mudança garante mais proximidade com as famílias, e maior disponibilidade nos principais canais de venda.

Novo Babycreme Weleda Foto Dentro da Caixa
Divulgação Weleda

Praticidade e inovação na troca de fraldas

Ouvindo com muito cuidado a necessidade das famílias, Babycreme traz novidades que transformam o momento da troca em uma experiência mais simples e confortável:

  • Tampa flip-top que permite abrir e aplicar o produto com apenas uma mão;
  • Embalagens em português para facilitar o entendimento no ponto de venda;
  • Bisnaga laminada, que garante o aproveitamento do produto até o final;
  • Três tamanhos: 30ml (versão viagem), 75ml (uso diário) e 120ml (novo formato econômico com melhor custo-benefício).

A fórmula permanece fiel à tradição Weleda, oferecendo ação 3 em 1 que previne, acalma e restaura a pele delicada do bebê. Com ingredientes de origem 100% natural, é hipoalergênica, segura desde o nascimento, é livre de substâncias adicionadas, petrolatos, conservantes e corantes artificiais. Os selos NATRUE e IBD Naturais garantem que não há aditivos sintéticos no produto.

 O grande destaque é a calêndula cultivada pela Weleda por meio da agricultura biodinâmica — método que respeita os ciclos da natureza e garante máxima potência dos ativos vegetais —, conhecida por suas propriedades calmantes e cicatrizantes.


Preços sugeridos

  • R$ 35,90 (30ml)
  • R$ 63,90 (75ml)
  • R$ 79,90 (120ml)

Com o lançamento da nova família de Babycreme, a Weleda fortalece seu compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida das famílias brasileiras, oferecendo um cuidado natural, seguro e eficaz — agora ainda mais próximo, e adaptado à realidade do nosso mercado.

Sobre a Weleda - Marca que se originou da antroposofia, uma filosofia que encara o ser humano como parte integrante da natureza, abrangendo corpo, mente, emoções e individualidade. Desde sua fundação em 1921, a empresa incorpora práticas sustentáveis, utilizando ingredientes orgânicos e biodinâmicos para preservar a biodiversidade e a saúde do solo. Presente em mais de 50 países, a Weleda está no Brasil desde 1959, oferecendo mais de 60 produtos disponíveis em farmácias, lojas de homeopatia, lojas próprias e online. Além disso, a Weleda é uma empresa B, comprometida com o desenvolvimento sustentável e inclusivo, e faz parte da UEBT, que promove o uso responsável de recursos naturais e o crescimento sustentável. Seus cosméticos são certificados pela Natrue, uma certificadora europeia de cosméticos naturais e orgânicos, e pelo IBD, a maior certificadora da América Latina para produtos naturais e orgânicos.

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