Mind Summit reúne especialistas em saúde mental e felicidade corporativa, como Tal Ben-Shahar e Jean-Emmanuel De Neve
São Paulo, setembro de 2025 – Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo HEINEKEN é o patrocinador master do Mind Summit 2025, maior evento da América Latina dedicado ao debate sobre saúde mental e felicidade corporativa, que acontecerá em São Paulo, no dia 28 de outubro. O patrocínio reforça a Jornada da Felicidade da companhia, movimento que une ciência, bem-estar e segurança psicológica, com o objetivo de transformar ambientes de trabalho em espaços onde as pessoas possam desenvolver plenamente seu potencial e alcançar alta performance de maneira sustentável em ambientes corporativos.
O evento contará com palestras e divulgação de pesquisas de renomados especialistas na área da saúde mental, bem-estar e felicidade nas organizações. Entre os painelistas, está o psicólogo Tal Ben-Shahar, referência global em psicologia positiva, Jean-Emmanuel De Neve, economista e Diretor do Núcleo de Bem-estar na Universidade de Oxford que liderou o maior estudo mundial sobre bem-estar no trabalho, e Amy Edmondson, professora e pesquisadora de Harvard, referência mundial em Segurança Psicológica.
O Mind Summit 2025 acontecerá dia 28 de outubro, no VIBRA SP, reunindo líderes e profissionais de grandes empresas comprometidas em avançar na jornada de felicidade corporativa. O evento vai explorar a conexão entre saúde mental e alta performance, incentivando a criação de ambientes corporativos cada vez mais psicologicamente seguros. Durante a ocasião, Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN, será um dos painelistas, compartilhando os resultados conquistados nos últimos 4 anos da Jornada de Felicidade da companhia.
Para o Grupo HEINEKEN, o patrocínio ao Mind Summit 2025, é uma oportunidade de conectar sua estratégia corporativa aos desafios e tendências que moldam o presente e o futuro do trabalho, além de reforçar o papel de destaque que a saúde mental exerce na cultura da companhia, em uma jornada estruturada pelas agendas de Felicidade e Segurança Psicológica. “A Diretoria de Felicidade do Grupo HEINEKEN nasceu da nossa convicção de que o verdadeiro sucesso das empresas começa pelas pessoas. Para nós, o bem-estar dos nossos colaboradores está diretamente ligado ao nosso crescimento como negócio. Nesse sentido, participar de um evento como o Mind Summit, se conecta totalmente com a jornada sólida que temos construído nos últimos anos”, afirma Lívia Azevedo, Diretora de Felicidade do Grupo HEINEKEN.
“Quando falamos de saúde mental no trabalho, não estamos tratando apenas de qualidade de vida, mas também de prevenção de riscos e sustentabilidade do negócio. A ciência já comprova que investir em saúde corporativa reduz afastamentos, aumenta engajamento e fortalece a performance de longo prazo. O Mind Summit é um espaço fundamental para levar esse conhecimento às empresas e impulsionar mudanças consistentes.”, destaca Dra. Aline Telles de Mello, Gerente de Saúde Corporativa do Grupo HEINEKEN.
Para mais informações sobre o Mind Summit 2025 e a programação, acesse: https://lp.mindsummit.com.br/
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 11 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Mais informações em www.heinekenbrasil.com.br e nos perfis da companhia no LinkedIn e Instagram.