GoldeN se une à IDWT em coleção divertida para quem ama pet

PremieRpet

"Quem tem pet, entende": nova linha celebra a conexão entre humanos e seus animais com peças cheias de afeto, estilo e impacto social

GoldeN, marca líder em alimento premium especial para cães e gatos e com forte atuação na causa da adoção responsável, anuncia uma collab inédita com a IDWT (In Dog We Trust), marca de moda com propósito social que apoia cães abandonados e em situação de risco em todo o Brasil. A parceria une moda, estilo de vida e amor por pets em uma coleção exclusiva que carrega a essência e os valores das duas marcas.

Com o conceito “Nunca sozinhos”, inspirado na campanha da marca “Quem tem pet, entende. GoldeN também”, a coleção traz camisetas, bonés, ecobags, bottons e adesivos que traduzem com sensibilidade e humor o cotidiano de quem vive com um cão ou gato. Ilustrações criativas reforçam o vínculo emocional entre tutores e seus animais, celebrando essa conexão com afeto e autenticidade.

A IDWT doará 10% do lucro da collab à ONG IAPA – Instituto Amor em Patas, parceira do Instituto PremieRpet, que também doará alimentos de GoldeN, para os pets da ONG beneficiada por dois meses.

Desde a criação da IDWT, parte do lucro de cada peça vendida é revertida para ONGs da causa animal, que aplicam os recursos em tratamentos veterinários, alimentação e lares temporários. A prestação de contas é publicada mensalmente no Instagram da marca, fortalecendo a transparência e o compromisso com a transformação social.

De acordo com Flávia Raucci, diretora de Branding & Comunicação da marca, a collab representa um momento muito importante na trajetória da IDWT. “É a nossa primeira parceria com uma marca consagrada no mercado pet, e isso reforça nosso posicionamento como mais do que uma marca de roupas. A IDWT funciona também como um hub criativo, onde conectamos lifestyle, design e paixão por animais para criar produtos que unem autenticidade e propósito”.

Já GoldeN, da PremieRpet, tem um histórico consistente de apoio a ONGs de todo o país e iniciativas que promovem a adoção responsável. A collab representa uma extensão natural desse trabalho, levando o propósito da marca também para o universo da moda e do comportamento.

“Essa parceria reforça o quanto GoldeN acredita no poder da conexão entre pets e pessoas, e em como isso pode ser traduzido em atitudes, estilo e escolhas conscientes. É sobre carinho, responsabilidade e pertencimento. Um movimento que veste a causa”, afirma Felipe Mascarenhas, head de marketing de GoldeN.

A coleção estará disponível a partir do dia 15/09, no site https://indogwetrust.com.br/colecoes/nunca-sozinhos-golden-idwt. Cada peça carrega a mensagem de que pets são parte da família e a ação ajuda a fortalecer a causa animal. Mais do que vestir, essa parceria celebra a conexão única entre tutores e seus companheiros, traduzindo em moda o amor e o cuidado que caminham juntos em cada história.

Sobre a PremieRpet® 

Desde 1995 a PremieRpet® existe para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível. Uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em alimentos naturais de alta qualidade para cães e gatos, é detentora das marcas PremieR, GoldeN e Vitta Natural. Com uma trajetória pautada pela inovação constante e direcionada pelo consumo consciente em todos os níveis de atividade, a PremieRpet® prioriza a alta qualidade dos insumos e o bem-estar animal. É destaque no segmento super premium por oferecer a melhor nutrição para cães e gatos em todas as fases da vida. O portfólio da marca inclui alimentos secos, úmidos e cookies, com mais de 300 itens comercializados exclusivamente em pet shops e clínicas veterinárias. Mais informações no site www.premierpet.com.br e pelo PremieRpet® Responde: 0800 055 6666 (de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30). 

Sobre a IDWT:

De uma vaquinha online ao empreendedorismo social – essa é a história da IN DOG WE TRUST (IDWT). Fundada em 2021, a IDWT é uma marca social que destina parte de seu lucro a ONGs que resgatam, cuidam e abrigam cães abandonados. Reconhecida pelo Guia Mol de Produtos Sociais como uma das principais marcas de impacto do país, a IDWT já realizou grandes doações para apoiar o trabalho de quem protege e transforma a vida desses animais. Com o lema "Cachorros, Momentos e Movimento", a marca rapidamente despertou o interesse de artistas, produtores e empreendedores – e também de marcas que compartilham do mesmo propósito. Com cada nova coleção, a IDWT fortalece o elo entre pessoas e cães, mostrando que estilo e impacto social podem andar juntos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem