1º Fórum LED debaterá os rumos do e-commerce e varejo digital no Latam Retail Show

 Evento gratuito reunirá grandes líderes de diversos segmentos para discutirem tendências e oportunidades da venda online

O Latam Retail Show sponsored by IBM, principal evento de varejo do continente, realizado de 16 a 18 de setembro no Expo Center Norte (SP), terá em sua programação o 1º Forum LED reunindo executivos de grandes marcas líderes em ecommerce e digital nas áreas de moda, beleza, tecnologia, home center e consumo para discutirem tendências, desafios e oportunidades do comércio digital.

O encontro gratuito acontecerá no dia 18, na Arena 2, com curadoria e mediação de Roberto Wajnsztok, Sócio-Diretor da Gouvêa Consulting, e terá uma série de painéis que abordam desde os impactos das incertezas econômicas até a relevância da omnicanalidade e transformação do varejo.

Para abordar diferentes temas foram selecionados especialistas em ecommerce, omnicanalidade, CRM e inovação digital que unem tecnologia e gestão de pessoas como diferencial competitivo para permitir que o debate vá além de uma visão setorial, trazendo insights complementares e uma leitura ampla sobre os rumos do digital no varejo brasileiro.

 

1º FÓRUM LEAD

Data:18/09

Horário: 9h30 às 2h20

Local: Arena 2

Programação:

09h30

Painel 1: Desafios dos negócios digitais num ambiente de incertezas econômicas e políticas, com Eduardo de Souza (PatBO), Larissa Fontanini (Jequiti Cosméticos) e Nicholas Rivelli (iPlace).

10h20

Painel 2: Omnicanalidade e CRM: oportunidades que a IA proporciona, com Wellington José da Silva (Riachuelo), Diego Molina Lopes (Obramax) e Eughenio Constantino (Gocase).

11h10

Painel 3: Transformação do varejo: não é sobre tecnologia, é sobre pessoas, com Lucas Neves (Usaflex), Alexandre Vinicius (Dafiti) e Gil Bezerra (Belliz Company).

12h00

Wrap-up e Encerramento - Será feito por Roberto Wajnsztok, que trará um wrap-up dos principais aprendizados discutidos ao longo do Fórum.

Mais informações e inscrições para o 1º Fórum LED podem ser obtidas no www.latamretailshow.com.br/1o-forum-led-lideres-do-ecommerce-e-digital

 

Patrocinadores dessa edição do Latam Retail Show:

E-goi, Onebeat, IBM, Active Campaing, 4yousee, Beeviral, TOTVS, Espaço Laser, Capture Digital, Meta, Braze, Kadeh Varejo, Sonda, Estudio Jacarandá, Nestlé, TNS, Awin, Omnilogic, The LED

 

1º FÓRUM LEAD

Data: 18/09

Horário: das 9h30 às 12h20

Local: Arena 2

Informações e inscrições gratuitas: www.latamretailshow.com.br/1o-forum-led-lideres-do-ecommerce-e-digital

 

Sobre a Gouvêa Experience

A Gouvêa Experience integra a Gouvêa Ecosystem e atua na vertical de experiências de marca, eventos e relacionamento com as principais lideranças do setor varejista no Brasil e no exterior. Suas missões internacionais e eventos proporcionam acesso direto às inovações e tendências que moldam o varejo global.

 Sobre a Gouvêa Ecosystem

A Gouvêa Ecosystem é um ecossistema de consultorias, soluções e serviços que atua em todas as frentes do setor de consumo, varejo e distribuição. Fundada em 1988, é referência no Brasil e no mundo por sua visão estratégica, atuação prática e profunda compreensão do setor. É membro do Ebeltoft Group, consórcio global de consultorias especializadas em varejo.

 

Latam Retail Show sponsored by IBM

Data: 16 a 18 de setembro de 2025

Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Mais informações: www.latamretailshow.com.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem