Pular para o conteúdo principal

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

 O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados.


Divulgação

Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000.

Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”.

Confira: https://ada.lnk.to/naoqueromais

 

Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito.

Sobre LK

Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de mais de 10 anos se firmou na cena do Rap com o grupo 3030, onde além de cantar produziu a maior parte das músicas da banda. Como produtor musical ganhou notoriedade ao longo desses anos, o que o levou a produzir músicas de grandes nomes como Luísa Sonza, Oriente, Emicida, Mv Bill, Rael, Froid, Rennan da Penha, Mc Rebecca, entre muitos outros. Ao lado da banda produziu e lançou sete álbuns e participou dos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida e Rap Festival. Além disso, junto com a banda, lançou duas colabs com marcas de roupas, a Stoned e Reserva, onde LK foi responsável por produzir também o designer das peças.

Fora da banda LK, participou da versão 3.2 de Poetas no Topo, da Pineapple, criador e idealizador do projeto Poesia Acústica. Hoje LK se dedica a trabalhos solos e com artistas de diferentes cenas para expandir ainda mais seu trabalho como produtor e cantor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 sugestões para investir seu 13º salário em beleza

Ácido deoxicólico, ácido hialurônico e fios de polidioxanona estão entre as técnicas mais desejadas na Harmonização Facial Está chegando a hora do pagamento do 13º salário. Para muitos, essa é a oportunidade certa de investir em si mesmo e literalmente virar o ano de “cara nova”. Para quem deseja dar adeus ao bigode chinês e a papada e não está nada satisfeito com as rugas e marcas de expressão que vê pelo espelho, a harmonização facial está entre os presentes de fim de ano mais cobiçados. Segundo Willian Ortega, cirurgião dentista especialista em harmonização facial, a partir de 1.100 reais já é possível iniciar um tratamento e corrigir pequenas imperfeições de forma minimamente invasiva.  “ O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato, e caiu no gosto tanto das mulheres como dos homens que procuram intervenções estéticas faciais”, explica. A dona de casa Silvana Ferraz recorreu ao procedimento de harmonização facial com o especialista e fez preenchim

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u