Pular para o conteúdo principal

11/6 - Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

 Estratégia de storyliving criada pela Netza coloca visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento que celebra o rock no país.


Divulgação_Netza

São Paulo, junho de 2022 – O Festival João Rock volta a abrir as portas para o público depois de 2 anos de adiamentos por conta da pandemia. E a 19ª edição do evento, que acontece presencialmente no dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, promete muitas experiências aos clientes do Digio, bantech com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

Como patrocinador e meio de pagamento oficial do festival, o Digio vai surpreender o público com experiências transformadoras. “As experiências e encontros presenciais são parte da nossa estratégia para o João Rock nesta primeira ação presencial que estamos fazendo depois de mais de dois anos de distanciamento social. Da arte dos lambe-lambes às gigantografias, trouxemos um traço proprietário e cheio de atitude para criar conexão com a música, reaproximar as pessoas e a transformação do olhar por meio de atitudes e pontos de vista diferentes”, conta Loreta Caporrino, Head de Marketing do Digio.

O Digio escolheu a Netza para assinar as ativações e o estande da marca. O espaço totalmente instagramável e repleto de atrações disponibilizará aos visitantes adereços que remetem ao mundo da música. Eles terão diversas opções de maquiagem; poderão mostrar suas habilidades na guitarra no “rock band”; terão pontos de descanso para literalmente recarregar suas baterias, ou a do celular; e vão fazer aquele registro perfeito desse dia inesquecível.

E tem mais: os participantes do evento poderão conhecer a sensação de se lançar de corpo e alma sobre a multidão de fãs. O festival contará com uma tirolesa com 210 metros de comprimento e 14 metros de altura que cruzará todo o palco principal do João Rock, e clientes Digio terão benefícios exclusivos para participar da atração. E para descer em grande estilo e registrar este momento, a marca vai disponibilizar capacetes customizados com cabelo moicano e tranças coloridas, todos equipados para registrar o salto com total segurança.

Toda a estratégia de storyliving foi idealizada pela Netza. “Estamos olhando para um futuro em que vamos sair da interação 2D para o 3D, da velocidade 4G para o 5G. Isso abre o precedente de que o usuário será um construtor e os veículos e plataformas irão possibilitar uma participação cada vez mais intensa. Nessa Era da Participação, as pessoas não querem apenas escutar uma história, passivamente, elas querem viver a experiência dessa história e, a partir dela, criar suas próprias. Por isso, pensamos em ativações que colocam o público do festival no centro de todos os movimentos. E, com certeza, a energia do Digio será transformadora!”, explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

O Festival João Rock terá um line-up com 27 atrações, dentre elas a pré-estreia da turnê da Pitty e do Nando Reis, Erasmo Carlos e encontros entre Emicida, Criolo e Céu.  Mais informações pelo https://www.joaorock.com.br/

 

Sobre o Digio - O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos e com gestão pelo aplicativo foi o primeiro produto da bantech. Logo em seguida os clientes ganharam a DigioConta, 100% digital e sem mensalidade, com rendimento de 100% do CDI, maior que o da poupança, além de diversas funcionalidades. Entre elas, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento e pedágio da Veloe, recarga de celular, entre outros, e também o DigioClub, clube de recompensas em parceria com a Livelo. O Digio é uma Bantech, ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

 

Sobre a Netza - Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u