Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial da Batata Frita: Bem Brasil Alimentos promove degustação para celebrar a data

 Serão mais de 2,5 toneladas do produto, em ação que acontecerá em seis capitais brasileiras, nos dias 28, 29 e 30 de maio


O Dia Mundial da Batata Frita é comemorado no dia 30 de maio e, para celebrar a data, a Bem Brasil - indústria 100% brasileira e líder nacional de vendas de batatas pré-fritas congeladas - vai disponibilizar, para degustação, batata frita em seis capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação de branding vai ser realizada nos dias 28, 29 e 30, em dois pontos diferentes por cidade, por dia de ação.

E a campanha está generosa e saborosa: serão 18 mil porções ofertadas durante os três dias de promoção, o que representa mais de 2,5 toneladas de batata frita. Além da ação presencial, o consumidor que seguir a marca nas redes sociais terá um bônus e poderá escolher um molho extra, na hora.

“Batata frita é sinônimo de alegria e esse é o sentimento que queremos transmitir ao realizar essa ação. Teremos food trucks, estrategicamente espalhados nessas cidades, reforçando o posicionamento da nossa empresa de compartilhamento de bons momentos. Além disso, essa é mais uma forma de nos manter, cada vez mais, conectados com nosso público, agradecendo nosso consumidor por confiar na nossa marca”, diz Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

A empresa, com unidades industriais em Araxá e Perdizes, no Triângulo Mineiro, é líder nacional na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas e pretende, com a ação, não apenas gerar engajamento entre seus consumidores, mas se fazer presente na data comemorativa.

Locais e horários da ação, no Rio de Janeiro:

  • Sábado, 28 de maio:

10h às 14h – Praça dos Cavalinhos
15h às 19h – Parque dos Patins (Estacionamento da Lagoa)

  • Domingo, 29 de maio:

10h às 14h – Praça Paris

15h às 19h – Corte do Canta Galo

  • Segunda-feira, 30 de maio:

11h às 15h – Praça XV (Largo do Paço, proximo do Arco do Teles)

17h às 20h – Praça Afonso Pena

 

SOBRE A BEM BRASIL

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 15 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de 45%, conforme pesquisa Estatexport – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1000 empregos diretos e 2 mil indiretos. A ampliação da fábrica de Perdizes quase duplicou a atual capacidade produtiva da empresa, passando de 250 mil toneladas para mais de 450 mil toneladas de produtos.

Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021 e 2022.  



Bem Brasil Alimentos promove degustação para celebrar o Dia Mundial da Batata Frita
Bruna Brandão / Divulgação


Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u