Pular para o conteúdo principal

Avaya estabelece parceria estratégica com a Microsoft para fornecer soluções Avaya OneCloud™ com Microsoft Azure

 A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem


Avaya (NYSE: AVYA), líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, e a Microsoft Corp. combinaram o portfólio da Avaya OneCloud™, líder do setor, com o Microsoft Azure para fornecer mais opções de aumento de produtividade e engajamento de clientes às organizações com confiabilidade, agilidade e escala inigualáveis.

Com base no sucesso da Avaya OneCloud™ Contact Center as a Service (CCaaS), a parceria está sendo ampliada para incluir o portfólio no Azure para clientes que desejam máxima flexibilidade para implementar a tecnologia em um ambiente híbrido, público ou privado em nuvem.

“A parceria estratégica com a Microsoft é um marco importante na nossa transformação contínua para um modelo de negócio em nuvem”, afirma David Austin, vice-presidente sênior de Estratégia e Alianças na Avaya. “A escala global da Microsoft ajuda a assegurar que os nossos clientes em comum implementem rapidamente as soluções Avaya OneCloud em qualquer ambiente de nuvem de sua escolha com rapidez e competitividade de custos.”

Segundo ele, isso representa uma grande oportunidade para que as empresas acelerem a migração para a nuvem, ao mesmo tempo que contribui para que a Avaya expanda o seu alcance no mercado com os esforços de vendas conjuntas que identificarem com a parceria. 

Muitos dos nossos maiores clientes padronizaram suas soluções de comunicação com a Avaya. Oferecer a Avaya OneCloud no Microsoft Azure proporciona mais uma oportunidade para eles se beneficiarem de seus investimentos à medida que aceleram a migração para a nuvem”, diz Casey McGee, vice-presidente de Vendas Globais de Parceiros ISV na Microsoft.

McGee acrescenta: Juntos, trabalhamos para ajudar os clientes, em todo o mundo, a transformar os seus negócios, impulsionar a transformação digital e implementar mais rapidamente iniciativas de migração de carga de trabalho. Esta é uma oportunidade importante, especialmente para os clientes da Microsoft, uma vez que podem mover mais cargas de trabalho para o Azure.”

O Avaya OneCloud é uma plataforma de experiência dedicada a capacitar as organizações a compor experiências únicas, modernas e pessoais que satisfaçam as necessidades em constante mudança dos seus clientes e funcionários. Com ela, as companhias podem introduzir novas experiências e capacidades nas soluções existentes, de forma imediata. Ao mesmo tempo, permite que os colaboradores sejam mais produtivos enquanto trabalham de forma mais inovadora, surpreendendo e encantando os seus clientes com cada interação.

Além disso, a Avaya alcançou o status de co-sell ready, o que significa que trabalhará diretamente com as equipes e parceiros da Microsoft em vendas conjuntas e desenvolvimento de oportunidades.

A adição do Avaya OneCloud ao Microsoft Azure Marketplace proporciona aos clientes a agilidade para criar experiências de comunicação e colaboração utilizando abordagens de entrega em nuvens públicas, privadas ou híbridas para oferecer a mais ampla gama de opções para satisfazer as necessidades de uma organização”, observa R. Ray” Wang, CEO da Constellation Research Inc.

De acordo com Wang, ao estabelecer uma parceria com a Microsoft, tanto em termos de capacitação como de acesso ao mercado, a Avaya ganha maior alcance de clientes e um novo canal de influência significativo “para difundir a sua proposta singular de agilidade e experiência”. Além disso, os negócios se beneficiam da experiência “desses dois líderes globais para avançar em sua agenda de inovação”.

Para além da confiabilidade e escalabilidade do Microsoft Azure, os clientes da Avaya CCaaS terão acesso à tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da Nuance Contact Centre, integrada ao OneCloud.

As capacidades combinadas da Microsoft e da Nuance dão aos clientes Avaya flexibilidade para criar e proporcionar interações inteligentes, personalizadas e de impacto ao consumidor com proteção de investimento a longo prazo e controle de dados”, complementa Tony Lorentzen, vice-presidente sênior da Intelligent Engagement Solutions na Nuance, uma empresa Microsoft.

Essa notícia baseia-se no relacionamento de longa data da Avaya com a Microsoft. Juntas, Avaya, Microsoft e Nuance proporcionam uma verdadeira integração, abrangendo não só a própria aplicação do Contact Center, mas também as plataformas de comunicação subjacentes.

Dessa forma, as companhias que utilizam  Avaya OneCloud CCaaS têm maior percepção de seus clientes por meio de dados de CRM incorporados na solução Dynamics 365 da Microsoft e se beneficiam das capacidades de IA da plataforma com o Azure Cognitive Services.

Ainda este ano, a Avaya espera alargar ainda mais as capacidades da OneCloud CCaaS com a integração do Microsoft Teams, permitindo que as organizações utilizem mais amplamente a sua expertise e os seus conhecimentos ao atender os clientes por meio de Contact Center.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u