Pular para o conteúdo principal

Avaya estabelece parceria estratégica com a Microsoft para fornecer soluções Avaya OneCloud™ com Microsoft Azure

 A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem


Avaya (NYSE: AVYA), líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, e a Microsoft Corp. combinaram o portfólio da Avaya OneCloud™, líder do setor, com o Microsoft Azure para fornecer mais opções de aumento de produtividade e engajamento de clientes às organizações com confiabilidade, agilidade e escala inigualáveis.

Com base no sucesso da Avaya OneCloud™ Contact Center as a Service (CCaaS), a parceria está sendo ampliada para incluir o portfólio no Azure para clientes que desejam máxima flexibilidade para implementar a tecnologia em um ambiente híbrido, público ou privado em nuvem.

“A parceria estratégica com a Microsoft é um marco importante na nossa transformação contínua para um modelo de negócio em nuvem”, afirma David Austin, vice-presidente sênior de Estratégia e Alianças na Avaya. “A escala global da Microsoft ajuda a assegurar que os nossos clientes em comum implementem rapidamente as soluções Avaya OneCloud em qualquer ambiente de nuvem de sua escolha com rapidez e competitividade de custos.”

Segundo ele, isso representa uma grande oportunidade para que as empresas acelerem a migração para a nuvem, ao mesmo tempo que contribui para que a Avaya expanda o seu alcance no mercado com os esforços de vendas conjuntas que identificarem com a parceria. 

Muitos dos nossos maiores clientes padronizaram suas soluções de comunicação com a Avaya. Oferecer a Avaya OneCloud no Microsoft Azure proporciona mais uma oportunidade para eles se beneficiarem de seus investimentos à medida que aceleram a migração para a nuvem”, diz Casey McGee, vice-presidente de Vendas Globais de Parceiros ISV na Microsoft.

McGee acrescenta: Juntos, trabalhamos para ajudar os clientes, em todo o mundo, a transformar os seus negócios, impulsionar a transformação digital e implementar mais rapidamente iniciativas de migração de carga de trabalho. Esta é uma oportunidade importante, especialmente para os clientes da Microsoft, uma vez que podem mover mais cargas de trabalho para o Azure.”

O Avaya OneCloud é uma plataforma de experiência dedicada a capacitar as organizações a compor experiências únicas, modernas e pessoais que satisfaçam as necessidades em constante mudança dos seus clientes e funcionários. Com ela, as companhias podem introduzir novas experiências e capacidades nas soluções existentes, de forma imediata. Ao mesmo tempo, permite que os colaboradores sejam mais produtivos enquanto trabalham de forma mais inovadora, surpreendendo e encantando os seus clientes com cada interação.

Além disso, a Avaya alcançou o status de co-sell ready, o que significa que trabalhará diretamente com as equipes e parceiros da Microsoft em vendas conjuntas e desenvolvimento de oportunidades.

A adição do Avaya OneCloud ao Microsoft Azure Marketplace proporciona aos clientes a agilidade para criar experiências de comunicação e colaboração utilizando abordagens de entrega em nuvens públicas, privadas ou híbridas para oferecer a mais ampla gama de opções para satisfazer as necessidades de uma organização”, observa R. Ray” Wang, CEO da Constellation Research Inc.

De acordo com Wang, ao estabelecer uma parceria com a Microsoft, tanto em termos de capacitação como de acesso ao mercado, a Avaya ganha maior alcance de clientes e um novo canal de influência significativo “para difundir a sua proposta singular de agilidade e experiência”. Além disso, os negócios se beneficiam da experiência “desses dois líderes globais para avançar em sua agenda de inovação”.

Para além da confiabilidade e escalabilidade do Microsoft Azure, os clientes da Avaya CCaaS terão acesso à tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da Nuance Contact Centre, integrada ao OneCloud.

As capacidades combinadas da Microsoft e da Nuance dão aos clientes Avaya flexibilidade para criar e proporcionar interações inteligentes, personalizadas e de impacto ao consumidor com proteção de investimento a longo prazo e controle de dados”, complementa Tony Lorentzen, vice-presidente sênior da Intelligent Engagement Solutions na Nuance, uma empresa Microsoft.

Essa notícia baseia-se no relacionamento de longa data da Avaya com a Microsoft. Juntas, Avaya, Microsoft e Nuance proporcionam uma verdadeira integração, abrangendo não só a própria aplicação do Contact Center, mas também as plataformas de comunicação subjacentes.

Dessa forma, as companhias que utilizam  Avaya OneCloud CCaaS têm maior percepção de seus clientes por meio de dados de CRM incorporados na solução Dynamics 365 da Microsoft e se beneficiam das capacidades de IA da plataforma com o Azure Cognitive Services.

Ainda este ano, a Avaya espera alargar ainda mais as capacidades da OneCloud CCaaS com a integração do Microsoft Teams, permitindo que as organizações utilizem mais amplamente a sua expertise e os seus conhecimentos ao atender os clientes por meio de Contact Center.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para ...

ATUALIZAÇÃO DE PREÇO: moto g42 chega ao Brasil com Snapdragon® 680 e desempenho 20% superior¹

  O novo moto g chega com especificações poderosas, como tela OLED FHD+, sistema de câmera tripla e bateria de 5000 mAh São Paulo, 23 de junho de 2022 –  A Motorola anuncia a chegada de mais um integrante da família moto g no Brasil: o  moto g42 . O aparelho desembarca com a plataforma móvel  Snapdragon® 680 , tela  OLED FHD+ de 6,4″ ,  alto-falantes estéreo com a tecnologia Dolby Atmos®² ,  sistema de câmera tripla de 50 MP, câmera selfie de 16 MP, NFC  e  superbateria de 5000 mAh .  Com o  moto g42 , os consumidores poderão ver filmes e séries ganhar vida na tela  OLED FHD+  que ilumina cada pixel individualmente, permitindo uma representação mais realista de pretos, pontos escuros profundos e cores mais intensas. Além disso, com mais contraste que as telas LCD, as fotos, videochamadas, filmes e séries podem ser vistas com ainda mais qualidade e brilho. O processador  Snapdragon® 680 octa-core de 2,4 GHz, 4 GB de RA...

Bolos Chifon e Moça Pudim ganham desconto na Sodiê Doces em julho

  Sabores estarão com preço promocional durante todo o mês de férias escolares Chifon Divulgação Chifon Divulgação Mês de férias escolares é sinônimo de criançada em casa. E nada como um bolo saboroso para animar os dias de descanso. Em julho, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, elegeu dois queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem preços promocionais durante os 31 dias, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123.  A primeira opção traz um clássico: muito chocolate, tanto na massa, quanto no recheio da mousse. A cobertura de chocolate ganha um  plus  com raspas e cerejas na decoração. Já o Bolo Moça Pudim, feito com massa branca, é recheado com leite condensado e caramelo e mousse feita com os mesmos ingredientes. Por cima, o crocante de caramelo dá o toque final.  Atualmente a marca possui mais de 80 sabores de bolos e uma linha Zero Açúcar. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou p...