
A comissão da seleção brasileira entra na reta final de preparação para a Kings World Cup Nations, o torneio que reúne todos os países do ecossistema da Kings League em janeiro no Brasil. Após a divulgação da pré-lista nesta quinta-feira, o anúncio oficial da Seleção Brasileira foi realizado no palco Omelete, um dos mais importantes da CCXP.
Para anunciar os convocados, estiveram presentes no painel a comissão técnica brasileira, composta pelo técnico Dudu, o auxiliar técnico Preto e o coordenador técnico Velho Vamp. Além da presença dos presidentes da Kings League Brazil: Nyvi, Cris Guedes, Luqueta, Cerol, Michel Elias, MC Hariel, Lucas Freestyle e Renato Vicente que puderam sentir a empolgação do público com os nomes que vão disputar o bicampeonato.
Convocados:
Goleiros
- Victão
- Esaú
Defensores
- Dedo
- Well
- Wembley
- Jeffinho
Meias
- Luan Mestre
- Andreas
- Lipão
- Canhoto
Atacantes
- Ton
- Kelvin Oliveira
- Leleti
O Brasil já sabe o horário dos seus primeiros dois confrontos na competição:
- Brasil vs Espanha às 18h no dia 03/01
- Brasil vs Qatar às 19h no dia 08/01
Quem esteve presente pôde ver de perto o novo uniforme da seleção brasileira. Além dos uniformes, os ingressos para a fase regular da competição já estão disponíveis à venda.
Acesse aqui para comprar os ingressos da fase regular.
Acesse aqui para comprar o uniforme da seleção brasileira.
Para mais informações, entre em contato com:
- Bruno Bianco: bbianco@currentglobal.com
- Felipe Galassi: fgalassi@currentglobal.com
- Paula Arantes: paula.arantes@kingsleague.pro
KINGS LEAGUE
Criada pela lenda do futebol e empreendedor Gerard Piqué, a Kings League se tornou um fenômeno global, revolucionando a forma como entendemos o futebol e o esporte. Trata-se de uma nova liga de futebol 7, com equipes presididas pelos melhores streamers e criadores de conteúdo do mundo, e regras inovadoras que buscam unir o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação e entretenimento do mundo. A Kings League e sua competição irmã feminina, a Queens League se expandiu pelo mundo e agora cobre um ecossistema global de competições, incluindo ligas nas Américas, Brasil, França, Alemanha, Itália, MENA e Espanha, e dois torneios internacionais anuais.
Para mais informações, visite https://kingsleague.pro
