O Grupo TV1 será o responsável pelo projeto de brand experience da GWM no Salão do Automóvel 2025, que acontece de 22 a 30 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Com criação e execução da TV1 Live, empresa do grupo focada em live marketing, a proposta transforma o estande da marca em uma jornada sensorial que reflete o conceito global “Hello, Tomorrow”, conectando inovação, tecnologia e hospitalidade.
| Divulgação Patricia Gerard, chief business officer do Grupo TV1; Leandro Ramos, brand experience manager da GWM; Lucas Coelho, CMO da GWM; e Cassio Motta Mello, CEO do Grupo TV1 |
A experiência busca representar a diversidade do portfólio da GWM, que inclui veículos elétricos, híbridos, a combustão e a diesel, e reforça sua proposta de oferecer soluções para diferentes perfis e necessidades do consumidor brasileiro.
O projeto se insere no contexto da chamada “era da experiência”, em que marcas vão além da exposição de produtos e passam a criar ambientes que envolvem, informam e surpreendem o público. Logo na entrada, o visitante é recebido pela Immersive Wall, uma tela monumental com perspectiva forçada que simula profundidade e transforma os conteúdos audiovisuais da marca em espetáculo visual.
Para Lucas Coelho, Diretor de Marketing da GWM Brasil, o Salão do Automóvel é uma vitrine estratégica. “Podemos mostrar tudo o que a GWM tem construído. Nosso estande foi pensado para refletir a força do nosso portfólio e a conexão com o consumidor brasileiro, que busca tecnologia, design e versatilidade. Cada detalhe foi criado para entregar uma experiência marcante e reforçar o compromisso da GWM com o país”, explica o executivo.
Mais do que um espaço de exposição, segue Lucas, o estande da GWM foi pensado como uma plataforma de relacionamento e geração de negócios. “Acreditamos que a era da experiência também transforma a forma como marcas se conectam com o público e com o mercado, e é isso que estamos trazendo para o Salão”, complementa o Diretor de Marketing.
“A proposta foi traduzir, por meio do estande, a visão global da GWM sobre o futuro da mobilidade: inteligente, sustentável e centrada nas pessoas. Criamos uma jornada imersiva que conecta tecnologia de ponta, inovação e experiência sensorial, reforçando o papel da marca como protagonista dessa transformação”, afirma Patricia Gerard, chief business officer do Grupo TV1.
O Distrito Anhembi fica localizado na Avenida Olavo Fontoura, número 1.209, em Santana, São Paulo, SP.
Sobre a TV1
Há 39 anos no mercado, o Grupo TV1 cria soluções criativas e personalizadas, utilizando tecnologia e dados para engajar públicos e transformar marcas. Nossas empresas incluem a TV1 Live, XLab, Curious, TV1 Incentivos e Fire. Atendemos marcas como Warner, Universal, McDonald 's, Shell, Nestlé, Mobil, Absolut, Heineken, Coca-Cola, JEEP, FIAT, RAM, Vivo, Sephora, Lilly, Bayer, Pernod Ricard, Felippo Berio. Saiba mais em grupotv1.com.br.