OdontoCompany lança campanha "Novembro para Sorrir" para estimular o cuidado com a saúde bucal

 Ação parte do insight de que, durante a Black Friday, muitos consumidores estão mais propensos a investir em si mesmo, então a ideia é estimular o cuidado com a saúde bucal

Em novembro, a OdontoCompany deu início à campanha “Novembro para Sorrir”, inspirada no período da Black Friday. A ação parte do insight de que, durante a Black Friday, muitos consumidores estão mais propensos a investir em si mesmo, então a ideia é estimular o cuidado com a saúde bucal, focando no clareamento dental.

A mensagem central da campanha reforça o propósito da marca de democratizar o acesso aos cuidados odontológicos.” Com uma abordagem leve e acessível, a iniciativa conecta o universo promocional da data ao propósito da marca, convidando o público a “colocar um sorriso saudável no carrinho”.

“A campanha ‘Novembro para Sorrir’ reflete nosso compromisso de tornar o cuidado odontológico mais acessível e presente no dia a dia dos brasileiros. Cuidar do sorriso não é um luxo, é um investimento inteligente e duradouro”, afirma Vitoria Dalmolin, Coordenadora de Marketing da OdontoCompany.

O plano de ação da campanha é 360º e contempla mídia on e off-line, incluindo TV, DOOH, Meta e Google, além de conteúdos nas redes sociais e ações de CRM. Influenciadores participam da iniciativa, e a apresentadora Eliana reforça o valor do cuidado odontológico por meio de merchandising, ampliando a credibilidade da campanha.

Com a iniciativa, a OdontoCompany reforça sua missão de transformar a saúde bucal em prioridade, lembrando que investir no sorriso é investir em qualidade de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem