O que ninguém te conta sobre empreender na gastronomia: a visão da Chef Mariele Horbach

 Da cozinha carioca aos bares mais badalados de São Paulo, Mariele revela desafios e aprendizados de quem lidera com propósito em um setor ainda dominado por homens

Créditos: Fotógrafo Glauco Epov
Chef Mariele Horbach

Empreender na gastronomia vai muito além de servir pratos deliciosos. São noites longas, decisões estratégicas e um mercado que ainda vê a mulher como exceção. À frente de três bares icônicos em São Paulo, Garota da Vila, Bar Jobim e Garota da Chácara, a Chef gaúcha Mariele Horbach, conhecida como a Rainha dos Botecos, mostra que paixão, autenticidade e propósito podem se transformar em negócios sólidos e inspiradores.

Quando comecei, ouvi que esse não era um lugar para mulheres. Hoje, sei que foi justamente por isso que eu precisava estar aqui. A gente muda o mercado quando ocupa o espaço com propósito e autenticidade”, afirma Mariele, Chef e co-fundadora do Hub Grupo Hungry.

No universo dos bares, seu protagonismo desafia paradigmas. Sua liderança combina estratégia e sensibilidade, e ela acredita que empreender é gerar impacto, inspirar pessoas e construir marcas com alma. Para Mariele, coragem, empatia e propósito são os ingredientes essenciais para inspirar uma nova geração de mulheres líderes na gastronomia.

 

Sobre o Grupo Hungry

Fundado em 2012, o Grupo Hungry é uma holding que administra quatro botecos temáticos cariocas em São Paulo: Garota da Vila, Bar Jobim, Garota da Chácara e Calçadão do Espeto. Criado pelos sócios André Silveira e Mariele Horbach, o grupo se tornou referência ao recriar a experiência autêntica dos tradicionais bares cariocas em solo paulistano, unindo gastronomia, cultura e entretenimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem