Presença na premiação organizada pelo Meio & Mensagem reforça o posicionamento da agência entre os principais players de comunicação e marketing do país
Neste ano, a Queissada Comunicação participa do Effie Awards Brasil 2025, que será realizado no dia 18 de novembro, às 19h, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP). A presença da agência reforça seu compromisso com a excelência em comunicação integrada e sua atuação em linha com os principais movimentos, debates e tendências do setor.
Com sede no Brasil e na Espanha, e operações também em Portugal e Austrália, a Queissada Comunicação celebra oito anos de história, consolidando-se como uma agência multicultural, estratégica e orientada a resultados. Seu propósito é informar a sociedade com conteúdo de qualidade, alinhando o trabalho de imprensa, digital e marketing a soluções que conectam marcas ao público com relevância, propósito e sensibilidade.
A Queissada oferece sete serviços que atendem negócios dos mais diversos segmentos (de franquias e educação a cultura e economia) com foco em performance e construção de marca: assessoria de imprensa; produção de conteúdo SEO; comunicação interna; gestão de crises; redes sociais (LinkedIn e Instagram); estratégia digital (Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads); e marketing de influência.
O modelo de atuação valoriza a escuta ativa e a empatia, pilares que norteiam o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. Para Juliana Queissada, CEO da agência, participar da premiação organizada pelo Meio & Mensagem reafirma o posicionamento da empresa no cenário atual da comunicação:
“O Effie é mais do que uma celebração da criatividade: ele reconhece estratégias que transformam e geram impacto real. Estar presente nesta edição reforça nosso compromisso de comunicar com propósito, emoção e consistência, conectando marcas a pessoas de forma genuína”, afirma.
A presença da Queissada no Effie Awards 2025 simboliza sua trajetória de crescimento, consolidação e visão estratégica. Mais do que acompanhar o mercado, a agência se posiciona como protagonista em um setor que evolui continuamente, reafirmando seu papel na construção de narrativas que inspiram, engajam e geram resultados.
