Pif Paf Alimentos apresenta novidades e lança e linha pet na 40ª Superminas

 Companhia prepara novidades para a maior feira varejista do estado, como o Pif Misto, bife para lanches práticos e o lança nova unidade de negócios para o mercado pet

Companhia prepara novidades para a maior feira varejista do estado, como o Pif Misto, bife para lanches práticos e o lança nova unidade de negócios para o mercado pet
Mastigatê: novo produto será lançado no evento
Divulgação Pif Paf

A Pif Paf Alimentos participa da 40ª edição da Superminas (21 a 23 de outubro, em Belo Horizonte), a maior feira de negócios do setor varejista do estado, com um portfólio de lançamentos. Além de ampliar sua linha de alimentos, a companhia apresenta novidades para o segmento pet, com a criação de uma nova unidade de negócios, que reforça sua estratégia de diversificação e presença em diferentes setores de consumo.

Um dos destaques do estande será o Pif Misto, bife elaborado com uma seleção de proteínas suína e de frango. “Identificamos uma oportunidade no mercado de lanches práticos, visto o crescimento em mais de 6% do consumo em relação a 2024. Diante disso, o novo Pif Misto vem para impulsionar nossa presença nos pontos de venda, sendo mais acessível ao consumidor e oferecendo sabor, comodidade e praticidade do preparo em casa”, explica Antônio dos Santos Costa Filho, Diretor Comercial da Pif Paf Alimentos.

A feira também será uma oportunidade para ampliar a divulgação de dois lançamentos do ano: a Barriga em Tiras, corte suíno temperado pronto para o preparo; e a nova linha de Empanados de Frango, que une conveniência e sabor.

Novidades no mercado Pet Food espontânea

A Pif Paf Alimentos também lançará na 40ª Superminas a nova unidade de negócios Mundo Pata, e também uma linha de produtos pets que já apresentará no evento novidades como o Mastigatê, sachê de ração úmida para cães nos sabores carne e frango. Em seu portfólio inicial, Mundo Pata focará no segmento Pet Food, passando a incorporar o já conhecido Lippy Dog, linha de bifinhos em barras nos sabores carne, frango e picanha.

“O segmento Pet Food está em franca expansão. Por isso, nossa estratégia foi desenvolver novas oportunidades no nosso mix de negócios, visto que já dispomos das matérias-primas originárias do nosso processo de produção de alimentos, gerando ainda mais valor agregado, além de ampliar o mix de negócios da empresa”, afirma Antônio.

Valorização da experiência e relacionamento com o cliente

O estande da Pif Paf na Superminas foi pensado para criar proximidade com o público da feira. “Nosso projeto conta com 76m² e tem como objetivo oferecer um espaço convidativo, confortável e repleto de oportunidades para receber bem nossos clientes. Cada detalhe – seja o destaque da exposição das marcas, pelas vitrines, até as degustações – foram pensados para possibilitar uma experiência que reforçará os atributos da empresa e demonstrará o mix de oportunidades que oferecemos para crescer junto aos nossos clientes”, afirma Thiago Haas Carlotto, gerente de Trade Marketing da Pif Paf Alimentos.

Perspectiva do estande da Pif Paf Alimentos na 40ª Superminas
Divulgação Pif Paf


Sobre a Pif Paf Alimentos 

Com 57 anos de história, a Pif Paf Alimentos é uma das mais importantes indústrias do setor alimentício de Minas Gerais e do Brasil. Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a companhia possui mais de 7 mil colaboradores em setes estados - Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná e Santa Catarina - onde funcionam as estruturas operacionais de produção, fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios, além dos centros de distribuição. No portfólio da empresa, estão marcas de excelência e qualidade como Pif Paf, Fricasa, Uniaves, Flip, Rio Branco Food e Pescanobre. São mais de 800 produtos como carnes de frango e suína, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo e pescados comercializados no Brasil e exportados para mais de 45 países.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem