Netshoes patrocina a Kings League Brazil e mais 10 atletas pick 1 do torneio criado por Gerard Piqué

 Companhia também será responsável pela gestão da primeira loja online da liga no país


São Paulo, 22 de setembro de 2025 – A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, é a nova patrocinadora oficial da Kings League Brazil, liga de futebol 7 criada por Gerard Piqué em 2022. Além do campeonato, a companhia também será patrocinadora de 10 atletas pick 1 do “draft” - sendo um de cada time. Ainda como parte da parceria, a Netshoes ficará responsável pela gestão da primeira loja online oficial da Kings League no Brasil, que reunirá produtos de todas as equipes participantes.

“Para a Netshoes, o esporte sempre foi mais do que uma modalidade, é cultura, comunidade e estilo de vida. A Kings League traduz exatamente esse espírito ao reinventar a forma de consumir o futebol, onde a audiência acompanha e tem a chance de interagir e comentar sobre cada lance de forma digital”, afirma Gabriele Claudino, diretora de marketing da companhia. “Estar junto desse campeonato é uma oportunidade de reforçar a nossa conexão com o público, especialmente a geração Z, e de apoiar atletas que serão protagonistas dentro e fora de campo.”

Mais do que um campeonato, a Kings League se consolidou como um fenômeno cultural entre a geração Z, com transmissões ao vivo na Twitch e outras redes sociais, formatos inovadores e forte presença digital, com o apoio de influenciadores e famosos que atuam como presidentes de equipes. Ao apoiar a liga, a Netshoes reforça sua estratégia de se conectar cada vez mais com os novos consumidores, que vivem o esporte e o futebol.

Como diferencial do patrocínio, além de complementar o salário dos 10 jogadores “pick 1”, primeiros escolhidos no “draft” e considerados os craques de cada time, os atletas se tornarão influenciadores da marca durante o torneio. Os nomes escolhidos serão revelados no dia 22 de setembro, em uma live especial com os presidentes dos clubes. 

A nova temporada trará muitas surpresas e novidades. Durante todo o período, a Netshoes terá ativações, presença de marca em todas as transmissões e conteúdos em redes sociais. A previsão é que a loja online oficial da liga seja lançada no início da temporada.

Sobre a Netshoes. A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Sobre a Kings League. Criada pela lenda do futebol e empreendedor Gerard Piqué, a Kings League se tornou um fenômeno global, revolucionando a forma como entendemos o futebol e o esporte. Trata-se de uma nova liga de futebol 7, com equipes presididas pelos melhores streamers e criadores de conteúdo do mundo, e regras inovadoras que buscam unir o melhor do futebol com as últimas tendências dos esportes e novas formas de comunicação e entretenimento do mundo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem