Nestlé® apresenta nova linha de chocolates recheados e amplia portfólio no Brasil

 Prestígio®, Negresco® e Charge® chegam em formato de tablete com recheio cremoso, reforçando a estratégia de inovação em chocolates

São Paulo, setembro de 2025 – A Nestlé® anuncia o lançamento de Nestlé® Recheados, nova linha de tabletes de chocolate, que estreia com três versões com a chancela de marcas reconhecidas e adoradas pelos consumidores: Prestígio®, Negresco® e Charge®. Os produtos chegam aos pontos de venda em todo o país a partir deste mês, em embalagens de 90g. 

O grande diferencial da novidade está no recheio cremoso, que amplia a indulgência da experiência de consumo em relação aos tabletes tradicionais. A novidade reforça a jornada de inovação da Nestlé®, que conta com um portfólio completo de chocolates, com produtos únicos como ChocoTrio® - chocolate, biscoito e recheio. A marca agora amplia esse caminho com uma linha focada em recheios, atendendo ao desejo dos consumidores por experiências ainda mais intensas. 

“O segmento de tabletes é o maior dentro da categoria de chocolates e a chegada da linha “Recheados” fortalece a presença da Nestlé®. Ao trazer marcas como Prestígio®, Negresco® e Charge® para esse formato, reforçamos nossa estratégia de trabalhar marcas fortes e amadas pelos brasileiros dentro de novas propostas de consumo, sempre em sintonia com as tendências e expectativas do público”, afirma Paula Munhoz, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.  

Os lançamentos estão disponíveis nas gôndolas das principais redes supermercadistas do país.  

Sobre a Nestlé   

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem