Bombay Sapphire surpreende com outdoor que muda conforme à luz do dia

 Instalação no Leblon, a campanha "A Caminho do Azul", projeta sombras dinâmicas da icônica garrafa, que se transformam ao longo do dia, convertendo a mídia OOH em uma experiência em tempo real

Setembro, 2025 – Como parte da campanha “A Caminho do Azul”, a Bombay Sapphire, gin premium do grupo Bacardi, dá continuidade à sua comunicação no Brasil com uma ação inédita de mídia exterior. Desde o início do mês, quem passa pela saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, pode vivenciar um painel do gin que ganha novas formas ao longo do dia, com a sombra da icônica garrafa azul se transformando de acordo com a passagem do tempo e a mudança da luz. O recurso traduz, de forma poética, a proposta da marca de convidar o público a “Imergir no Azul”, ou seja, enxergar novas perspectivas e transformar momentos cotidianos em experiências marcantes.

Lançada no Brasil em setembro, a campanha “A Caminho do Azul” inaugura o novo posicionamento global da Bombay Sapphire, que vai além de uma bebida premium para se consolidar como expressão de estilo de vida. Com estética inspirada na forma como a luz atravessa o líquido, a comunicação combina sofisticação, fluidez e brilho — elementos que também estão presentes no novo OOH interativo.


Além do outdoor no Leblon, a campanha também conta com ativações em relógios de rua nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, ampliando a presença da marca em pontos de grande circulação e reforçando sua proposta de transformar o olhar do público no espaço urbano.

“Com A Caminho do Azul, queremos que as pessoas percebam o mundo de uma maneira nova, mesmo em momentos cotidianos. O outdoor interativo é uma extensão dessa ideia: à medida que o dia avança, a sombra da icônica garrafa azul se transforma, oferecendo uma experiência visual que conecta o design da bebida à vida urbana. É também um convite para saborear a sofisticação e a essência única de Bombay Sapphire, seja em um drink ou na própria garrafa”, afirma Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi.

Além do outdoor, a campanha se desdobra em uma comunicação 360º nos canais digitais, ativações em pontos de venda e bares e casas parceiras, sustentando um diálogo contínuo com consumidores que valorizam elegância e experiências únicas.

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.



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