Entre mais de 200 participantes de todo o mundo, apenas sete empresas da América Latina marcaram presença neste evento global de turismo MICE de luxo realizado nos Emirados Árabes
![]() |
Divulgação |
São Paulo, setembro de 2025 – Entre os dias 21 e 24 de setembro, a Avant Garde, referência na representação de Destination Management Companies (DMCs), liderou a delegação latino-americana no inVOYAGE Abu Dhabi, encontro internacional de MICE que conecta compradores e fornecedores do segmento de luxo. O evento reuniu mais de 200 profissionais no St. Regis Saadiyat Island, especialistas em hospitalidade, incentivos e destinos de luxo.
Entre os convidados, apenas sete empresas da região estiveram presentes no encontro, que incluiu reuniões pré-agendadas, sessões de aprendizado e experiências imersivas em Abu Dhabi. A delegação latino-americana contou com representantes de importantes empresas do setor, incluindo José Cordeiro da Go Together, Edy Beny da Bossa Experience, Adriana Carvalho da SP Global e Karim da Lampada, do Brasil; Karina Taylor do México, representando a Mundo Mex; Victoria Kenar do Chile, representando a Travel Security; e Agustina Quirno da Furlong Fox, da Argentina.
Carol Benitez, MICE Key Account Manager da Avant Garde, que acompanhou o grupo, destacou a relevância da participação latino-americana no evento. “É um enorme privilégio liderar o único grupo de agências da América Latina em mais uma edição do inVOYAGE. Os Emirados Árabes oferecem o cenário perfeito para fortalecer parcerias estratégicas, promover a inovação e proporcionar atividades que inspiram a evolução do mercado”, afirmou.
Além disso, a delegação continuou a jornada com um pós-tour em Dubai, organizado pela Arabian Adventures MIE. Hospedados no One&Only Royal Mirage, os participantes tiveram a oportunidade de se atualizar com as novidades de Dubai ao vivenciar experiências que reforçam o conceito de luxo e exclusividade.
A Avant Garde, curadora oficial do inVOYAGE desde 2019, tem sido responsável pela seleção e recrutamento de hosted-buyers (compradores convidados) da região, aproximando-os de fornecedores globais do setor. “Nosso objetivo é criar conexões estratégicas, apresentar novidades globais e inspirar a evolução do mercado MICE na América Latina. Já estamos planejando as próximas participações internacionais para ampliar ainda mais essa presença”, concluiu Carol Benitez.
Sobre a Avant Garde
Fundada em 2007, a Avant Garde é referência na América Latina em representação de DMCs (Destination Management Companies). Com sede em São Paulo e escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago, a empresa possui um grupo de especialistas focados em projetos MICE, marketing de viagens, estratégias de vendas, treinamento em destinos e relações públicas. Juntamente com seu grupo de parceiros internacionais (DMCs), a empresa auxilia operadores turísticos, agências de viagens de alto nível e operadores MICE a desenvolver programas para clientes corporativos e viajantes individuais. Desde 2010 a empresa organiza grupos de hosted-buyers para as principais feiras MICE do mundo, incluindo IMEX Frankfurt, IMEX America, IBTM World, inVoyage, Meetings Africa, e outras. Para mais informações, acesse: https://agbrands.com.br/