Avant Garde adiciona Coreia do Sul ao seu portfólio de destinos

 Expansão acontece por meio da Destination Asia, DMC representado pela Avant Garde há 8 anos

São Paulo, setembro de 2025 – A Avant Garde – The DMC Experts, escritório de representação especializado em Destination Management Companies (DMCs), acaba de anunciar a Coreia do Sul como o mais novo destino em seu portfólio. A novidade é resultado da expansão da Destination Asia, DMC líder no continente asiático, que há mais de 25 anos atende agências de Lazer e MICE, e que agora amplia suas operações para este país.

Nesta primeira fase, a Destination Asia oferecerá serviços voltados exclusivamente para grupos MICE (Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições). A expansão para o segmento de lazer está prevista para uma segunda etapa, pois requer ajustes na oferta de serviços e condições operacionais.

A Coreia do Sul surge como um destino estratégico para viagens MICE, oferecendo infraestrutura completa para grupos corporativos e grandes eventos. O país conta com centros de convenções modernos, rede hoteleira de alto padrão, gastronomia reconhecida mundialmente e uma eficiente malha de transportes, incluindo o trem-bala KTX, que facilita a logística dos grupos.

Segundo Sidney Alonsopresidente da Avant Garde, a entrada do país ao portfólio reforça o compromisso da empresa em ampliar as opções estratégicas para agências brasileiras, especialmente no segmento corporativo. “A Coreia do Sul tem muito a oferecer ao mercado brasileiro. É, sem dúvidas, um destino com potencial extraordinário, especialmente para o segmento MICE. Com o profundo conhecimento da Destination Asia sobre o nosso mercado, as agências parceiras terão a oportunidade de explorar esse país fascinante com total segurança e personalização”, afirma.

Para Matthew SmithCEO da Destination Asia, a Coreia do Sul representa uma oportunidade única. “É um destino onde tradições milenares convivem com a modernidade vibrante. Nossa equipe local está preparada para entregar soluções sustentáveis e personalizadas, assegurando a excelência em cada etapa do evento", destaca.

Sobre a Avant Garde

Fundada em 2007, a Avant Garde é referência na América Latina na representação de DMCs, com sede em São Paulo e escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago. A empresa atua com projetos MICE, marketing de viagens, estratégias de vendas e treinamento em destinos, auxiliando operadores turísticos e agências de viagens a desenvolver programas para clientes corporativos e viajantes individuais. Desde 2010, organiza grupos de hosted-buyers para feiras internacionais, como IMEX Frankfurt, IMEX America e IBTM World. Para mais informações, acesse: https://agbrands.com.br.

Sobre a Destination Asia

Fundada em 1996 em Bangkok, a Destination Asia é um dos principais DMCs do continente, com operações em 10 países da Ásia e 18 escritórios próprios. Sua equipe multicultural combina estilos de gestão oriental e ocidental, oferecendo serviços para os segmentos de lazer, MICE (Incentivos, Reuniões, Conferências e Exposições) e Shore Excursions, através de sua divisão especializada Cruise Asia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem