Consumidores que adquirirem smartphones das famílias edge 60 ou razr 60, entre 5 de agosto e 30 de setembro, concorrem a 140 ingressos para os três dias da Formula 1® no Brasil
Fórmula 1 São Paulo, agosto de 2025 – A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1®. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1® com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1® MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos. A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1®, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência. A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário seguir os passos abaixo.
Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. Quantidade de números da sorte por modelo:
Exemplos:
Atenção: nenhum outro modelo, mesmo sendo Motorola, será aceito nesta campanha. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025. “A Formula 1® representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.
|