Como os games impactam o comportamento da geração Z e os Millennial?

 A indústria de games, que movimenta bilhões de dólares globalmente, vem se consolidando como um dos principais elementos culturais e de entretenimento para a Geração Z e os Millennials. Mais do que diversão, o universo dos jogos digitais tornou-se um espaço de aprendizado, socialização e desenvolvimento de competências cada vez mais valorizadas no mercado de trabalho.

De acordo com um relatório da PwC, a expectativa é que a indústria de jogos atinja US$ 2,8 bilhões em receita até 2026, como resultado de uma evolução anual de 15% desde 2021. O Brasil já é o maior mercado de videogames da América Latina e representa aproximadamente metade da receita do setor na região.

Em um cenário onde a tecnologia dita o ritmo da sociedade, os games deixam de ser vistos apenas como entretenimento para se consolidarem como ferramentas de aprendizado, conexão e preparação para o futuro.

Henrique Costa, CEO da Let’s Play, está à disposição da imprensa para falar mais sobre o assunto.

Sobre Henrique Costa– CEO da Let’s Play! Atua com consultoria de marca, consultoria de marketing, design de marca. pesquisa de experiência do usuário, design de experiência do usuário (UX), Design visual, planejamento de eventos., Estratégia de marketing. Possui de 20 anos de experiência no mercado criativo. Trabalhou em diversos segmentos da publicidade (ATL, Digital, Cenografia, Branding e Live Marketing), passando por agências como AlmapBBDO, One Digital, Rock Comunicação e Fullbar Digital. Criou e executou projetos de marcas como Samsung, Gillette, Riot Games, Predator, Pantene, Petrobras, Ambev, Gol Linhas Aéreas, Jaguar Land Rover, entre outras.


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