Pular para o conteúdo principal

Vinícola paulista lança concurso de design para rótulo de edição especial de vinho em lata


 "Arte na lata - melhor que um freela", escolherá a arte que melhor representa o conceito da linha de vinhos finos em lata SAUV, da Vinícola Góes


Agora você pode ser protagonista! Para quem é criativo e quer expor suas ideias chegou a oportunidade. A Vinícola Góes em parceria com a agência Wine Locals iniciam a ação “Arte na lata – melhor que um freela”. Os amantes de vinhos, de artes e os criativos terão um novo desafio: desenvolver um design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata SAUV, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.

“O vinho em lata é uma tendência mundial, uma solução para que as pessoas possam incluir o vinho em ocasiões de consumo onde ele não está presente hoje. Acreditamos nessa oportunidade de mercado e queremos construir esta inovação junto com nosso consumidor.  Pensando isso, elaboramos uma ação diferente, para envolver especialistas e o público em geral no desenvolvimento desta edição especial. Estamos muito ansiosos para ver as criações”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A ação contará também com o apoio do influencer Welker Maciel, que será o embaixador da campanha “Arte na lata – melhor que um freela”. Ele incentivará as pessoas a participarem do concurso e instigará os envolvidos a serem criativos.

Os vinhos em lata vêm ganhando espaço no Brasil e já são consagrados na Europa e nos Estados Unidos. Os números reforçam a tendência de consumo de vinho entre brasileiros, que cresceu 38% em 2020, de acordo com uma pesquisa realizada pela Dotz.

Além disso, existe também as vantagens práticas da embalagem em lata, que, além de moderna e reciclável, permite consumo fácil nas praias, piscinas, parques, encontro com os amigos, churrascos entre inúmeras outras opções.

Concurso

Os concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$ 5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv grátis (24 latas/mês). A campanha ocorre no dia 24 março e o finalista será conhecido no dia 22 abril.

Para participar do concurso cultural ARTE NA LATA - MELHOR QUE UM FREELA, você deverá:

  1. Seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
  2. Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
  3. Se inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso, link: //www.concursoartenalata.com.br/.

Qual deve ser a “cara” do vinho em lata SAUV? Basta deixar sua imaginação fluir e boa sorte!

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico e gastronômico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, proporcionando experiências e encantamento. Para mais informações sobre os atrativos turísticos, visite as redes sociais da empresa no Facebook e Instagram (@vinicolagoes). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u