Pular para o conteúdo principal

Sorvetes Jundiá fica em 1º lugar no ranking As Mais Mais - A Escolha do Consumidor

 Em estudo realizado pela divisão Worldpanel, da Kantar, marca de sorvetes é a mais consumida na Grande São Paulo, assim como no interior do Estado, no canal supermercado


São Paulo, outubro de 2021 – A Sorvetes Jundiá, já reconhecida como a terceira maior marca de sorvetes do Brasil pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), acaba de conquistar um novo posicionamento, de acordo com a preferência dos consumidores. Realizado pelo 17º ano consecutivo e recentemente divulgado, o ranking As Mais Mais – Escolha do Consumidor, constatou a liderança da Sorvetes Jundiá, que ficou em 1º lugar na Grande São Paulo e interior paulista, no canal supermercado.

O estudo, desenvolvido pela divisão Worldpanel, da Kantar – líder global em dados, insights e consultoria -  fez o levantamento das marcas mais compradas em autosserviços pelos consumidores no país, durante o ano de 2020. Para a pesquisa, foram consultados 11,3 mil domicílios brasileiros, que representam 82% da população domiciliar (mais de 58 milhões de domicílios) e 90% do potencial de consumo. Foram coletados e documentados os comportamentos espontâneos de compras dos lares brasileiros para produtos de alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, limpeza doméstica e bazar, abrangendo mais de 110 categorias para esta edição.

“Essa conquista é, sem dúvida, um dos maiores reconhecimentos que já recebemos dos nossos consumidores. Torna visível todo nosso trabalho ao longo desses 45 anos de atuação, em que priorizamos a qualidade e os mais altos padrões de produção, assim como a presença dos nossos produtos, com entregas pontuais, nos principais pontos de vendas que temos pelo país”, destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, holding que contempla a Sorvetes Jundiá.

Os sorvetes da Jundiá podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods. 

Para mais informações, acesse: Sorvetes Jundiá (jundia.com.br)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u