Pular para o conteúdo principal

O Poderoso Petinho! Nova edição de Cinepets reúne cães e humanos no cinema

O projeto CinePets foi idealizado pela Cinesystem e hoje oferece entretenimento mensal para os apaixonados por cachorros e cinema





Com o mercado pet cada vez mais em alta, mesmo em épocas de crise como a que vivemos, se destacam as empresas que oferecem opções de lazer para cães e tutores. Nunca foi tão importante ser petfriendly. E foi pensando em como atingir esse público que a Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país, criou no começo de 2019 o projeto CinePets, com sessões adaptadas para que humanos e seus amigos de quatro patas possam curtir juntos as emoções da sétima arte. Neste sábado (20), às 15h, os clientes poderão curtir ao lado do seu melhor amigo peludo a exibição e “O Poderoso Chefinho 2”.

“A ideia deu tão certo que hoje tornamos esse um produto mensal da rede. Todo terceiro sábado do mês temos uma sessão petfriendly em alguns de nossos multiplex. Em agosto, por exemplo, 12 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

Além de conquistar consumidores fiéis, o CinePets esse mês também vai ajudar aqueles cãezinhos que precisam encontrar uma família para chamar de sua. Em São Luís, Vila Velha, Rio de Janeiro, Curitiba, Hortolândia e Rio Grande os multiplex da Rede vão atuar em parceria com ONGs e protetores independentes, que vão promover uma grande campanha de adoção. 

Como Funciona

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos. 

Na edição de agosto, 9 multiplex da rede vão promover campanhas de adoção de cães e gatos, em uma parceria pioneira com ONGs e protetores independentes. Os animais ficarão em um espaço reservado na entrada do cinema, no período da tarde do dia 20, para que o público possa conhecer cada um deles, conversar com os protetores sobre o processo de adoção responsável e, quem sabe, voltar para casa com um novo amigo de quatro patas. 

 

CinePets - 20 de agosto de 2021, às 15h - Sessão de O Poderoso Chefinho 2 + Campanha de adoção

Shopping Rio Anil (MA) - parceria com a ONG AMADA; Boulevard Vila Velha (ES) - parceria com a ONG Animais Carentes; Shopping Ilha Plaza (RJ) - parceria com os protetores Patinhas da Ilha; Américas Shopping (RJ) - Parceria com a ONG Adoção Carioca; Parque Shopping Sulacap (RJ)- Parceria com a ONG Adoção Carioca; Shopping Cidade (PR) - parceria com a ONG Amigo Animal;  Ventura Shopping (PR) parceria com a ONG Amigo Animal; Shopping Hortolândia (SP) - parceria com o Projeto Cão Feliz & Cia; Praça Rio Grande Shopping (RS) - parceria com a Prefeitura de Rio Grande. 

 

CinePets - 20 de agosto de 2021, às 15h - Sessão de O Poderoso Chefinho 2

Shopping Via Brasil (RJ), Metrópole Ananindeua (PA), Morumbi Town Shopping (SP)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u