CONMEBOL Recopa Sul-Americana: Palmeiras busca redenção em mais uma decisão continental
Betfair.net aponta Verdão como favorito ao título contra o Defensa y Justicia (ARG), após derrota para o Flamengo pela Supercopa do Brasil
O Palmeiras não teve tempo de lamentar a derrota sofrida perante o Flamengo, no último domingo, pela final da Supercopa do Brasil, realizada em Brasília. Após empate no tempo normal e decisão nos pênaltis, o time amargou o vice-campeonato da competição. Agora, ainda no Distrito Federal, a equipe se recupera para encarar, na próxima quarta-feira (14), o segundo jogo da CONMEBOL Recopa Sul-Americana contra o argentino Defensa y Justicia.
Com a vitória conquistada no jogo de ida na última semana (2 a 1), o time paulista é franco favorito ao título. De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o Palmeiras tem 86% de chances de se sagrar campeão. O Defensa y Justicia desafiará as probabilidades - tem 14% de chances de título - e buscará reverter o resultado em solo brasileiro.
A tarefa não será fácil para os visitantes. O técnico Abel Ferreira conta com quase todo o elenco para definir sua estratégia. Até o atacante Luiz Adriano, afastado desde o dia 1º de abril por ter testado positivo para COVID, foi reintegrado ao elenco e ainda pode participar da partida. O treinador português costuma adaptar seu time às características do adversário e altera frequentemente a postura da equipe ao longo das partidas.
A Betfair.net aponta 53% de chances de vitória do Palmeiras. O empate figura com 27%, resultado que em sua maioria beneficia o time brasileiro. A equipe argentina tem cerca de 20% de chances de vencer o jogo e, ainda assim, dependerá de um bom resultado para sair de Brasília com a conquista inédita. O Palmeiras, caso confirme a vantagem, também levantará a taça pela primeira vez em sua história.
Comentários
Postar um comentário