Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para
Especialistas compilaram os nomes mais prováveis para assumir o comando do time carioca após a saída de Jorge Jesus
Os torcedores do Flamengo receberam na última sexta-feira a notícia que temiam: depois de conquistar seis títulos com o Flamengo, o técnico português Jorge Jesus deixou o clube e voltou para o Benfica, em Portugal. Diante da grande especulação sobre quem pode ser o próximo técnico do rubro-negro, os analistas da Betfair.net prepararam uma lista dos treinadores com maior probabilidade de assumir o comando do atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores.
Ídolo entre a torcida do Flamengo, Renato Portaluppi, que atualmente comanda o Grêmio, aparece com maiores chances de assumir o novo clube. Outros nomes fortes são os também portugueses Leonardo Jardim - sem clube - e Jesualdo Ferreira, e o brasileiro Vanderlei Luxemburgo - que atualmente comandam o Santos e Palmeiras, respectivamente.
Confira a lista de probabilidades do próximo técnico do Flamengo elaborada pela Betfair.net:
Renato Portaluppi - 45%
Leonardo Jardim - 18%
Jesualdo Ferreira – 14%
Vanderlei Luxemburgo - 14%
Marco Silva - 13%
Miguel Angel Ramirez - 13%
Zico - 10%
Luiz Felipe Scolari - 8%
Rafa Benitez - 8%
Dorival Junior - 7%
Dunga - 7%
Tite - 6%
Dejan Petkovic - 5%
Mano Menezes - 4%
Tiago Nunes - 3%
Leonardo - 3%
Jorge Jesus assumiu como técnico do Flamengo em 2019 e cumpre contrato até junho de 2020. Vitorioso, o Mister levou o time à conquista de uma quantidade impressionante de títulos em menos de um ano, incluindo a Copa Libertadores 2019, Campeonato Brasileiro 2019, Campeonato Carioca 2020, Supercopa do Brasil 2020, Taça Guanabara 2020 e Recopa Sul-Americana 2020.
Comentários
Postar um comentário