Pular para o conteúdo principal

Vivara integra Pix como meio de pagamento com Adyen

 Marca de joias reforçou estratégia de foco no cliente ao aprimorar experiência de compra oferecendo novas formas de pagamento





São Paulo, Março de 2022 - Como uma marca de joias pode ser vista como moderna e atualizada e, ao mesmo tempo, oferecer mais do que produtos de alta qualidade? A resposta para a Vivara foi aperfeiçoar a experiência do cliente, proporcionando mais comodidade e facilidade no processo de compra. Com o auxílio da empresa global de tecnologia de pagamentos Adyen, a marca acaba de integrar o Pix como meio de pagamento. “Na Vivara, sempre colocamos o cliente em primeiro lugar. Isso se reflete na qualidade de nossos produtos, mas também em todo o cuidado que temos em proporcionar uma experiência de compra impecável”, disse Stella Borgonovi, gerente executiva de produtos digitais da Vivara.

 

Para os lojistas, a forma de pagamento instantânea é uma alternativa ao boleto, que além de demorar até três dias úteis para ser compensado, muitas vezes acaba não sendo pago por cair no esquecimento do comprador, ou até devido a uma desistência da compra. Nada disso acontece com o Pix, com o qual pagamento é instantâneo.  

 

Além disso, existe uma vantagem operacional para a Vivara. Com o Pix, a loja não precisa reservar o produto sem a certeza de que a pessoa vai mesmo concluir a compra - como acontece com o boleto. “Temos uma aposta importante no Pix porque é um meio de pagamento mais ágil e possibilita concluir a compra rapidamente, diferente do boleto, que faz com que tenhamos que fazer reserva de estoque", comenta Stella.

 

A parceria entre Vivara e Adyen começou em 2014 com a contratação de serviços para pagamentos online. Agora, a aliança inclui também o oferecimento do Pix. "Nosso compromisso é oferecer soluções em tecnologia de pagamento que proporcionem uma jornada de compra fluida tanto para lojistas como para consumidores", disse Isabel Noronha, Head de Contas da Adyen. "Ficamos felizes com parcerias como a da Vivara, uma empresa que investe em inovação para garantir conveniência e praticidade a seus clientes."


Sobre a Vivara

Fundada em 1962, a Vivara mantém há quase 60 anos o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam, criando joias exclusivas e eternas, tornando cada história única e especial. É a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 275 pontos de vendas em operação, sendo 227 lojas Vivara, 19 lojas Life by Vivara e 29 quiosques nas principais cidades do país, e atua em diversas frentes para dar cada vez mais consistência às suas políticas de sustentabilidade. É signatária do Pacto Global da ONU e dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres, e a única joalheria brasileira membro do Responsible Jewellery Council, organização mundial que busca difundir as melhores práticas sustentáveis entre empresas do setor. A Vivara também apoia continuamente organizações sociais nas comunidades em que está inserida, por meio do projeto Life for Good.

 

Sobre a Adyen

A Adyen (AMS: ADYEN) é a plataforma de pagamentos escolhida por muitas das maiores empresas do mundo, fornecendo uma moderna infraestrutura ponta a ponta, conectada diretamente a Visa, Mastercard e aos métodos de pagamento preferidos dos consumidores. A Adyen proporciona pagamentos sem fricção para os canais de venda online, móveis e para a loja. Com escritórios espalhados ao redor do mundo, a Adyen trabalha com empresas como Uber, 99, Magazine Luiza, Adidas, Dr.Consulta, Dafiti, Amaro e MadeiraMadeira. A colaboração com a Vivara, descrita neste comunicado, destaca como a Adyen continua a crescer com clientes novos e antigos ao longo dos anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u