Pular para o conteúdo principal

Empresária brasileira representa a América Latina em campanha global de empoderamento feminino

 Lançamento acontece em Washington no Dia Internacional da Mulher


Com o objetivo de empoderar as mulheres globalmente, aumentar a conscientização sobre o papel da liderança feminina na sociedade e destacar questões importantes, a artista internacional Ramona Pintea lidera a campanha internacional #WearYourCrown♥, por meio de suas pinturas intituladas “Urban Queen”. 

O lançamento oficial da campanha acontece dia 8, no Hotel Zena, em Washington, nos Estados Unidos, com a presença de Chefes de Estado, embaixadores, formadores de opinião, artistas e claro todas as “Urban Queens”, com um propósito grandioso: o de representar a força de mulheres, de diferentes origens, que são visionárias em seus campos de negócios, política, artes, entretenimento, organizações sem fins lucrativos e muito mais. 

Representada em cada continente por mulheres influentes, a campanha destacou 10 “Urban Queen” e entre as escolhidas está a brasileira Natalia Martins, empresária e fundadora do Natalia Beauty Group. “Eu fui uma dessas mulheres escolhidas como Urban Queen representando a América Latina, por causa do projeto social de capacitação profissional do Instituto Natalia Beauty em parceria com a Casa da Mulher Brasileira, e é uma honra colaborar com essa arrecadação de fundos para conscientizar as questões femininas”, explica Natalia Martins. 


Ao lado de Natalia estão mulheres como a ativista e escritora norte-americana Susan Sloan, a musicista australiana Casey Donovan e a italiana Amie Louie, vice-presidente global de um movimento de arrecadação de fundos para rede de mulheres profissionais, que busca a equidade de gênero.

Ramona, artista reconhecida internacionalmente, está desafiando as mulheres a se juntarem ao movimento, a encontrarem sua própria voz, força interior e poder, e a "usarem sua coroa". Tudo acontece pela plataforma on-line Fund Duel (https://fundduel.com/index.php/duel/692). Ao acessar o link, é preciso clicar sobre uma das dez fotos das mulheres ali representadas, além de anexar uma fotografia ou vídeo de coroa. Depois, basta compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) com a #wearyourcrown. 

No caso do Brasil, as pessoas podem marcar o Instagram da empresária paulista (@nataliabeauty). Para cada foto ou vídeo compartilhado no link da campanha, o Instituto Natalia Beauty vai doar 50 centavos para o Instituto Cia dos Sonhos que faz a Gestão da ala Psicossocial da Casa da Mulher Brasileira em São Paulo - um espaço de acolhimento, escuta e proteção, que presta serviços integrais e humanizados, 24 horas por dia, para mulheres em situação de violência. Além disso, a pessoa concorre a um curso presencial Start Beauty, na Universidade Natalia Beauty, com certificado de extensão reconhecido pelo Ministério de Educação.

Serviço 

Lançamento da Campanha #WearYourCrown♥
Hotel Zena – Washington DC
1155 14th St Nw
8 de março das 5h às 21h (horário local)

Informações para a imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mari Maellaro – mari@maximasp.com.br - (11) 99686-4285 
Tauana Marin – tauana@maximasp.com.br – (11) 95259-7333

Ramona Pintea



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u