Pular para o conteúdo principal

Empresária brasileira representa a América Latina em campanha global de empoderamento feminino

 Lançamento acontece em Washington no Dia Internacional da Mulher


Com o objetivo de empoderar as mulheres globalmente, aumentar a conscientização sobre o papel da liderança feminina na sociedade e destacar questões importantes, a artista internacional Ramona Pintea lidera a campanha internacional #WearYourCrown♥, por meio de suas pinturas intituladas “Urban Queen”. 

O lançamento oficial da campanha acontece dia 8, no Hotel Zena, em Washington, nos Estados Unidos, com a presença de Chefes de Estado, embaixadores, formadores de opinião, artistas e claro todas as “Urban Queens”, com um propósito grandioso: o de representar a força de mulheres, de diferentes origens, que são visionárias em seus campos de negócios, política, artes, entretenimento, organizações sem fins lucrativos e muito mais. 

Representada em cada continente por mulheres influentes, a campanha destacou 10 “Urban Queen” e entre as escolhidas está a brasileira Natalia Martins, empresária e fundadora do Natalia Beauty Group. “Eu fui uma dessas mulheres escolhidas como Urban Queen representando a América Latina, por causa do projeto social de capacitação profissional do Instituto Natalia Beauty em parceria com a Casa da Mulher Brasileira, e é uma honra colaborar com essa arrecadação de fundos para conscientizar as questões femininas”, explica Natalia Martins. 


Ao lado de Natalia estão mulheres como a ativista e escritora norte-americana Susan Sloan, a musicista australiana Casey Donovan e a italiana Amie Louie, vice-presidente global de um movimento de arrecadação de fundos para rede de mulheres profissionais, que busca a equidade de gênero.

Ramona, artista reconhecida internacionalmente, está desafiando as mulheres a se juntarem ao movimento, a encontrarem sua própria voz, força interior e poder, e a "usarem sua coroa". Tudo acontece pela plataforma on-line Fund Duel (https://fundduel.com/index.php/duel/692). Ao acessar o link, é preciso clicar sobre uma das dez fotos das mulheres ali representadas, além de anexar uma fotografia ou vídeo de coroa. Depois, basta compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok) com a #wearyourcrown. 

No caso do Brasil, as pessoas podem marcar o Instagram da empresária paulista (@nataliabeauty). Para cada foto ou vídeo compartilhado no link da campanha, o Instituto Natalia Beauty vai doar 50 centavos para o Instituto Cia dos Sonhos que faz a Gestão da ala Psicossocial da Casa da Mulher Brasileira em São Paulo - um espaço de acolhimento, escuta e proteção, que presta serviços integrais e humanizados, 24 horas por dia, para mulheres em situação de violência. Além disso, a pessoa concorre a um curso presencial Start Beauty, na Universidade Natalia Beauty, com certificado de extensão reconhecido pelo Ministério de Educação.

Serviço 

Lançamento da Campanha #WearYourCrown♥
Hotel Zena – Washington DC
1155 14th St Nw
8 de março das 5h às 21h (horário local)

Informações para a imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Mari Maellaro – mari@maximasp.com.br - (11) 99686-4285 
Tauana Marin – tauana@maximasp.com.br – (11) 95259-7333

Ramona Pintea



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para ...

ATUALIZAÇÃO DE PREÇO: moto g42 chega ao Brasil com Snapdragon® 680 e desempenho 20% superior¹

  O novo moto g chega com especificações poderosas, como tela OLED FHD+, sistema de câmera tripla e bateria de 5000 mAh São Paulo, 23 de junho de 2022 –  A Motorola anuncia a chegada de mais um integrante da família moto g no Brasil: o  moto g42 . O aparelho desembarca com a plataforma móvel  Snapdragon® 680 , tela  OLED FHD+ de 6,4″ ,  alto-falantes estéreo com a tecnologia Dolby Atmos®² ,  sistema de câmera tripla de 50 MP, câmera selfie de 16 MP, NFC  e  superbateria de 5000 mAh .  Com o  moto g42 , os consumidores poderão ver filmes e séries ganhar vida na tela  OLED FHD+  que ilumina cada pixel individualmente, permitindo uma representação mais realista de pretos, pontos escuros profundos e cores mais intensas. Além disso, com mais contraste que as telas LCD, as fotos, videochamadas, filmes e séries podem ser vistas com ainda mais qualidade e brilho. O processador  Snapdragon® 680 octa-core de 2,4 GHz, 4 GB de RA...

Bolos Chifon e Moça Pudim ganham desconto na Sodiê Doces em julho

  Sabores estarão com preço promocional durante todo o mês de férias escolares Chifon Divulgação Chifon Divulgação Mês de férias escolares é sinônimo de criançada em casa. E nada como um bolo saboroso para animar os dias de descanso. Em julho, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, elegeu dois queridinhos disponíveis no cardápio para ganharem preços promocionais durante os 31 dias, o Chifon #08 e o Bolo Moça Pudim #123.  A primeira opção traz um clássico: muito chocolate, tanto na massa, quanto no recheio da mousse. A cobertura de chocolate ganha um  plus  com raspas e cerejas na decoração. Já o Bolo Moça Pudim, feito com massa branca, é recheado com leite condensado e caramelo e mousse feita com os mesmos ingredientes. Por cima, o crocante de caramelo dá o toque final.  Atualmente a marca possui mais de 80 sabores de bolos e uma linha Zero Açúcar. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou p...