Pular para o conteúdo principal

Novak Djokovic é favorito na chave masculina do US Open, com 60% de chances de conquistar seu quarto torneio de Grand Slam do ano

 Na chave feminina, Ashleigh Barty aparece com 22% de chances, seguida por Naomi Osaka, com 18%, na análise da Betfair.net

O US Open, uma das competições mais importantes de tênis no mundo, começa na próxima segunda-feira (30) e promete grandes emoções. 

Entre as mulheres, a decisão de Serena Williams de não disputar o torneio este ano movimentou as outras competidoras. Já na chave masculina, a vitória no US Open tem motivação especial para Novak Djokovic, que pode conquistar o Verdadeiro Grand Slam. 

Seria a primeira vez em décadas que um tenista, homem ou mulher, conquistaria os títulos de simples dos quatro torneios de Grand Slam no mesmo ano - a última vez que isso aconteceu foi em 1988, com a alemã Steffi Graf. Antes dela, apenas quatro tenistas haviam atingido o feito: Donald Budge (1938), Maureen Connolly (1953), Rod Laver (1962 e 1969) e Margaret Court (1970). A brasileira Maria Esther Bueno conquistou um Grand Slam verdadeiro jogando em duplas, em 1960.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os principais competidores do US Open e apontou as chances de vitória entre os homens e as mulheres.

US Open - Chave masculina

2021 é a chance de Novak Djokovic conquistar o Verdadeiro Grand Slam, título informal pela conquista, no mesmo ano, dos quatro principais torneios de tênis do mundo - Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open. O tenista sérvio já garantiu os três primeiros deste ano, e conquistar o torneio dos Estados Unidos será o fechamento de um grande ano. 

Por isso, na chave masculina Novak Djokovic aparece em primeiro lugar, com 60% de probabilidade de conquistar o título, na análise da Betfair.net.

Com 20% de chances, o russo Daniil Medvedev, que possui dez títulos ATP em simples, incluindo dois títulos de Masters 1000 em Cincinnati e Shangai, aparece na segunda posição.

Em terceiro e quarto lugar estão dois destaques da nova geração do tênis: o alemão Alexander Zverev, com 14% de chances, e o grego Stefanos Tsitsipas, com 8% na análise da Betfair.net.

Confira as chances de título na chave masculina do US Open, segundo a Betfair.net: 

  1. Novak Djokovic - 60%
  2. Daniil Medvedev - 20%
  3. Alexander Zverev - 14%
  4. Stefanos Tsitsipas - 8%

 

US Open - Chave feminina

Já na chave feminina, a australiana Ashleigh Barty, atual número 1 no ranking da Associação de Tênis Feminino e campeã do torneio de Roland Garros em 2019, aparece com 22%, as maiores chances no ranking da Betfair.net. 

Já a japonesa Naomi Osaka, queridinha do esporte e vencedora do torneio em 2018 e 2020, aparece na sequência com 15% de chances. 

Com 7% de chances cada no ranking da Betfair.net, a polonesa Iga Swiatek e a bielorussa Aryna Sabalenka aparecem na terceira posição. 

Confira as chances de título na chave feminina do US Open, segundo a Betfair.net: 

  1. Ashleigh Barty - 22%
  2. Naomi Osaka - 15%
  3. Iga Swiatek - 7% 
  4. Aryna Sabalenka - 7%

 

Informações para a Imprensa:

Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Murilo Diniz conquista quarto lugar na Copa São Paulo Light de Kart neste sábado

Piloto de São Bernardo do Campo sobe ao pódio pela segunda vez na temporada A quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (4) no Kartódromo de Interlagos (SP) foi positiva para Murilo Diniz, da cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, já que terminou em quarto lugar na classificação geral, pela categoria F4 Graduados B. Apesar das dificuldades para alcançar o melhor acerto do seu kart nas duas corridas, Diniz manteve a regularidade e somou 13 pontos, mesma pontuação que o terceiro colocado, perdendo o Top 3 somente por conta dos critérios de desempate. Este foi seu segundo pódio na temporada. “O final de semana foi desafiador, já que o Qualifying foi no mesmo dia das corridas. Cometi pequenos deslizes, em especial, na primeira corrida, mas mesmo assim tive um bom resultado. Alcançar o pódio pela segunda vez nesta temporada é uma conquista incrível. Obrigado a todos pelo apoio contínuo!”, disse Diniz, que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para

LK lança "Não Quero Mais", parceira com Morenna

  O cantor e produtor musical apresenta o lovesong no mês dos namorados. Divulgação Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”. Confira:  https://ada.lnk.to/ naoqueromais   Produtor com trabalhos consagrados, LK é responsável pelo lançamento de Morenna na carreira musical. O artista foi quem produziu os primeiros lançamentos da cantora na extinta gravadora Novo Egito. Sobre LK Lk é um cantor e produtor nascido na Bahia, mas criado no Rio de Janeiro. Com uma carreira de m

Game fotográfico convida cariocas a retratarem mosaico da cidade no Instagram

Mureta da Urca - Tiago Petrik Museu do Amanhã - Tiago Petrik   Serão 20 temas sobre os quais os usuários poderão compartilhar no Instagram fotos que resultarão num livro colaborativo A Núcleo da Ideia e a RIOetc lançam no Instagram o projeto colaborativo “Urbegrafia – um mosaico visual do Rio”, para a construção de um mosaico visual da cidade a partir do olhar dos seus moradores. Uma espécie de game fotográfico, projeto que será finalizado com a edição de um livro.   Ao longo dos próximos cinco meses, a Urbegrafia vai celebrar a história, a natureza ímpar e o estilo de vida dos cariocas. E, numa construção coletiva – como afinal acontece com a própria cidade –, as imagens resultantes desta proposta vão traçar um panorama múltiplo e diverso. Duzentas imagens, de 20 temáticas, vão compor esse mosaico.   O Instagram será a praça onde essa interação vai acontecer. Os 20 temas serão apresentados no aplicativo, através de fotos. Qualquer pessoa conectada à plataforma poderá participar, u